Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DISCRETO

Cinco meses após primeiro flagra, Caio Castro evita perguntas sobre Grazi Massafera

REPRODUÇÃO/AGNEWS

Foto dos atores Caio Castro e Grazi Massafera durante um passeio pelo Rio de Janeiro, tirada em janeiro de 2019

Caio Castro e Grazi Massafera durante um passeio pelo Rio de Janeiro; atores ainda não assumiram namoro

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2020 - 11h04

Cinco meses após ser flagrado aos beijos com Grazi Massafera pela primeira vez, Caio Castro ainda evita perguntas sobre o status de relacionamento com a atriz. Discreto, o galã da Globo alega que prefere manter sua vida pessoal e íntima longe dos holofotes. "Só diz respeito a mim", declarou ele. Apesar de não terem assumido o romance publicamente, os dois são frequentemente vistos juntos em passeios e viagens.

O ator disfarçou ao ser questionado sobre como anda o coração. "Fiz exames estes dias e o cardiologista está muito feliz comigo", brincou em entrevista à revista Quem. A respeito dos constantes flagras em locais públicos ao lado de Grazi, Castro contou que entende o assédio que sofre. 

"O meu trabalho é muito exposto e as pessoas interagem com meus personagens, se identificam com algumas histórias. Eu acho válido e benéfico, principalmente quando estamos fazendo uma novela na televisão. Fico feliz com isso porque realmente a gente faz um trabalho para o público", avaliou o artista. 

Caio aproveitou para declarar que gosta de ter uma vida normal e que é uma pessoa comum, mas que o fato de ser famoso não o obriga a expor suas intimidades. "Minha vida particular e íntima é minha", decretou ele. 

De férias desde o fim de A Dona do Pedaço (2019), o galã também falou que prefere dar um tempo entre um trabalho e outro. "Decidi isto porque a televisão demanda muito tempo, atenção e não dá para viver só de personagem. Preciso viver um pouco, buscar referências para outros papéis, tiro dias para viajar. É fundamental para eu ter minha saúde mental", ponderou. 

Ao comentar sobre a recente viagem à Africa do Sul e Tanzânia, locais visitados ao lado de Grazi e a filha da atriz, Sofia --fruto do relacionamento com Cauã Reymond--, o ator disse que a região de safáris sempre o interessou.  

"É o berço da humanidade e ao mesmo tempo tem vida selvagem, que é uma coisa muito distante para nós, né? Conheci os cinco maiores animais do mundo. Foi muito legal e ainda estou tão entusiasmado com o destino, tanto que chego em casa, entro no site do National Geografic e fico vendo a vida por lá", finalizou o ator.

Castrofera

Após o primeiro beijo na festa de Luciano Huck em setembro de 2019, Caio Castro e Grazi Massafera não se desgrudaram mais. Fãs empolgados com o namoro chegaram a criar perfis em redes sociais para comentar e divulgar novos flagras do romance. O apelido do casal não assumido se tornou "Castrofera", que une os dois nomes.

No Revéillon, o ator levou a amada para passar uns dias com sua família em Pernambuco. Com registros de mãos bobas, alianças, e até corridas na orla da praia, os dois demonstraram cada vez mais intimidade. Até o momento, eles seguem sem assumir que estão namorando.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.