Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ROMANCE?

Casal em filme da Netflix, Danilo Mesquita e Giovanna Lancellotti são vistos aos beijos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo Mesquita e Giovanna Lancellotti em Segundo Sol (2018): não contracenaram juntos até Netflix - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo Mesquita e Giovanna Lancellotti em Segundo Sol (2018): não contracenaram juntos até Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2019 - 8h42

Os atores Danilo Mesquita e Giovanna Lancellotti foram vistos trocando beijos quentes no Rio de Janeiro. Os dois são protagonistas de Ricos de Amor, que estreará na Netflix no ano que vem, e já trabalharam na novela Segundo Sol (2018). No filme da plataforma de streaming, que começou a ser gravado neste mês, eles são par romântico.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o flagrante do beijo aconteceu na última sexta-feira (9), num bairro central do Rio. Mesquita e Giovanna estavam com amigos em um evento de samba, mas decidiram se afastar do grupo para trocar carícias encostados em um carro.

Uma amiga dos atores, que não teve sua identidade revelada pela coluna, confirmou que são eles na foto e que, após o primeiro beijo, os dois se afastaram mais do grupo e continuaram a pegação. O casal já se conhecia desde a época em que trabalhavam em Segundo Sol, mas não contracenavam na novela.

Na terça-feira (13), Giovanna publicou uma foto em seu Instagram em que aparecia segurando um buquê de flores. Na legenda, ela contou que havia concluídos duas gravações em Ricos de Amor e agradeceu à toda a equipe. Mesquita comentou a foto com vários símbolos de coração.

Confira a publicação de Giovanna Lancellotti no Instagram: 


Ricos de Amor 

Produção brasileira da Netflix, Ricos de Amor é uma comédia romântica que também conta em seu elenco com Fernanda Paes Leme, Ernani Moraes e a cantora Lellê. Na história, Teto (Danilo Mesquita) é filho de Teodoro (Moraes), conhecido como o "Rei do Tomate". Ao conhecer a batalhadora aspirante a médica Paula (Giovanna Lancellotti), ele se apaixona e mente sobre suas origens e finge ser um rapaz humilde.

Ricos de Amor é escrito por Sylvio Gonçalves e Bruno Garotti, dupla do filme Eu Fico Loko (2017). Garotti também é o diretor do longa da Netflix. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.