Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perigo

Carlos Alberto de Nóbrega é internado com infecção por tomar iogurte estragado

Reprodução

O apresentador do SBT Carlos Alberto de Nóbrega sentado no banco de A Praça É Nossa

O apresentador do SBT Carlos Alberto de Nóbrega, que neste domingo (12) anunciou que está internado num hospital

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2020 - 11h30

Carlos Alberto de Nóbrega comunicou neste domingo (12) que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com quadro de infecção generalizada. Ele afirmou que o problema começou após a ingestão de um iogurte que estava estragado. O apresentador do SBT fez um alerta sobre o perigo de consumir alimentos vencidos.

Em seu perfil no Instagram, Carlos Alberto fez uma série de stories para explicar seu estado de saúde. "Hoje o assunto é sério. Tô internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira (8) um iogurte que eu não reparei na validade", explicou.

"Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com a pessoa, com seus semelhantes", avisou o apresentador de 83 anos.

Carlos Alberto afirmou que está bem, mas ainda permanecerá internado alguns dias. "Passei um susto muito grande. A partir de agora certamente eu vou ver validade até na minha mulher, coitada, que tá pagando por isso", ele brincou e abraçou sua mulher, Renata Domingues. "Tomem cuidado, gente", concluiu o apresentador. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.