Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FABIANO AUGUSTO

Cansado de ouvir 'quer pagar quanto?', ator mente sobre a própria identidade

GABRIEL PERLINE/NOTÍCIAS DA TV

Fabiano Augusto nos estúdios da Telefe durante participação no programa A Culpa É do Cabral - GABRIEL PERLINE/NOTÍCIAS DA TV

Fabiano Augusto nos estúdios da Telefe durante participação no programa A Culpa É do Cabral

GABRIEL PERLINE, de Buenos Aires

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2018 - 6h42

Na rua, na fila do cinema, no supermercado e em quaisquer outros lugares por onde Fabiano Augusto passa, ele ainda ouve a pergunta: "Quer pagar quanto?". A frase, famosa em um comercial de TV que gravou há 15 anos, é quase sempre dita em tom de piada. Cansado de ter que responder ao bullying com um sorriso amarelo, ele passou a mentir sobre a própria identidade e diz não ser o rapaz dos vídeos da propaganda.

"Essa campanha durou apenas um mês e foi ao ar em 2003. Ou seja, faz 15 anos e as pessoas ainda se lembram disso", disse o ator ao Notícias da TV.

Fabiano Augusto esteve em Buenos Aires, na Argentina, para participar da sexta temporada do programa A Culpa É do Cabral, do canal Comedy Central. Embora seja uma atração brasileira, ela é gravada nos estúdios da gigante Telefe.

"Hoje em dia, quando me param na rua para perguntar 'quer pagar quanto?', eu finjo que não sou eu. Há quem ainda insista, mas eu digo que não fiz essa campanha e a brincadeira acaba na hora", revela, aos risos.

O ator conta que já gravou mais de 3 mil comerciais para a TV e que atualmente, mesmo sem contrato fixo com a rede varejista que o projetou, segue participando de algumas campanhas publicitárias.

"Trabalho bastante no teatro também. Agora estou ensaiando para um projeto, mas ainda não posso falar sobre ele", disse.

Além de Fabiano, outros artistas e youtubers brasileiros foram à Argentina para participar da sexta temporada da atração. Caso de Jojo Todynho (que cometeu uma gafe na emissora argentina e provocou um climão), Aretuza Lovi e Valesca.

O programa é uma versão brasileira do La Culpa És de Colón e tem sido gravado nos estúdios da Telefe desde a sua estreia para aproveitar a infraestrutura do original.

A Culpa É do Cabral é apresentado por Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Nando Viana, Rodrigo Marques e Thiago Ventura.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.