Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É DE CASA

Campeã do BBB20, Thelma Assis lembra passado sofrido: 'Cheguei a entregar panfleto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de vídeo conferência no É de Casa; do lado esquerdo está a entrevistada Rebeca Albertine e Thelma Assis, do BBB20, no lado direito

Thelma Assis entrevistou Rebeca Albertine, no É de Casa: campeã do BBB20 se emocionou

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2020 - 8h34

Campeã do BBB20, Thelma Assis, se emocionou ao falar do passado em seu quadro no programa É De Casa, da Globo. A médica anestesiologista entrevistou a maquiadora Rebeca Albertine, de 22 anos, e a jovem contou sobre o esforço de sua mãe para conseguir pagar a faculdade de Psicologia. Thelma segurou o choro ao falar sobre a época em que ela e seus pais também se esforçaram para mantê-la no curso de Medicina. 

A vencedora do BBB pediu para a entrevistada contar sua história, e Rebeca falou sobre as dificuldades que passou. "Eu e minha mãe juntamos latinhas no quintal para vender vender. Em um dia, postei uma foto com a minha mãe. Ela criou eu e minha irmã sozinha, e eu acredito que mostrar a realidade que eu vivo pode inspirar outras pessoas", disse ela, emocionada. 

Thelma aproveitou a deixa para compartilhar parte de sua história: "Eu também tive, graças a Deus, uma mãe que nunca permitiu que eu desistisse dos meus sonhos, e eu também passei por muitas dificuldades na faculdade", contou. 

Para pagar os custos dos estudos, a paulistana trabalhou informalmente com os pais: "Cheguei até a entregar panfleto pra ganhar 60 reais, e meu pai também já vendeu latinha", lembrou, emocionada. "O importante é a gente não perder o foco, e não desistir dos nossos sonhos. Há dez anos, a minha vida era outra, há um ano minha vida era outra", explicou.

No final do quadro, Thelma Assis aprendeu a se maquiar com Rebeca Albertine, e elas afirmaram ser fãs uma da outra. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.