Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ANGEL?

Camila Queiroz revela receio com sequência de Verdades Secretas: 'Aflição'

LUCAS RAMOS/AGNEWS

A atriz Camila Queiroz posa em um evento de inauguração de um bar em São Paulo

Camila Queiroz em um evento em São Paulo; atriz contou que retorno ao papel de Angel a deixa aflita

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2020 - 10h37

Prestes a estrelar a sequência de Verdades Secretas, prevista para 2021, Camila Queiroz revelou que sente receio em retornar ao papel da protagonista após seis anos. "Voltar me dá uma aflição porque é um outro olhar, um outro trabalho", declarou a atriz. Em 2015, a ex-modelo trocou as passarelas pela estreia na Globo como Angel, uma jovem caipira que se envolve com prostituição enquanto busca o sonho de desfilar.

Camila explicou que agora que adquiriu mais experiência ao atuar em outras quatro novelas a responsabilidade é maior. "Quando estreou, eu não tinha essa expectativa, não era conhecida. A primeira vez pensava: 'Se não der certo, volto para Nova York, para minha vida de modelo'. Agora não, é diferente. Dá um friozinho na barriga", confessou a funcionária da Globo em entrevista à revista Quem.

Escrita por Walcyr Carrasco e com direção de Amora Mautner, a continuação do sucesso Verdades Secretas já foi confirmada. O roteiro da sequência ainda é um mistério para o elenco. "Acredito que serei a última pessoa a saber, muito provavelmente. Porque parece que Walcyr já está escrevendo, mas não sei. Ainda não me comunicaram nada", despistou Camila.

A primeira temporada da trama contou com Rodrigo Lombardi e Drica Moraes, que ainda não tiveram seus retornos confirmados, provavelmente devido aos finais trágicos dos personagens. Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo, por outro lado, estarão de volta aos papéis de michê e cafetina, respectivamente. 

Agatha Moreira ainda não foi convidada a reintegrar o elenco da novela premiada com um Emmy Internacional, mas a atriz declarou que adoraria interpretar a interesseira Giovana novamente. "Acho que vai acontecer e se não rolar eu é que vou ficar frustada. Estou com a expectativa lá em cima e eu espero que volte sim. Não sei como seria e o que está sendo aguardado", contou a namorada de Rodrigo Simas.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.