Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Banho de espuma

Caio Castro sensualiza em banheira de hotel, e Grazi Massafera faz comentário 'quente'

Reprodução/Instagram

Caio Castro sem camisa na beira do mar

Caio Castro está passando alguns dias nas Ilhas Maldivas; ator está acompanhado por Grazi Massafera

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2020 - 12h10

Caio Castro passou longe da agitação do Carnaval. O ator está curtindo as férias nas Ilhas Maldivas ao lado de Grazi Massafera. Na quinta-feira (27), o galã sensualizou em uma foto na banheira do hotel e deixou os seguidores alvoroçados. Entre os diversos comentários, a atriz deixou uma mensagem "quente". Grazi usou um símbolo de fogo, mostrando que a imagem aumentou a temperatura da rede social.

"#TBT do banho de ontem", escreveu Caio na legenda da foto. A hashtag usada pelo ator significa throwback thursday (algo como quinta-feira da lembrança), usada para os usuários do Instagram publicarem fotos antigas.

No registro postado pelo ator, ele aparece na banheira cheia de espuma, com o rosto embaixo da torneira. Ao fundo, é possível ver o mar pela janela panorâmica do bangalô onde ele está hospedado com Grazi. A foto recebeu mais de 480 mil curtidas e comentários divertidos de seus seguidores.

"Sempre achei que gato não gostava de banho", brincou Mariana Strobel Rossiter. "Grazi mergulhada nas profundezas dessa banheira!", sugeriu Camila Guedes. "Foto tirada pela Grazi", insinuou Vanessa Tempeli.

O casal assumiu publicamente o namoro durante a viagem, ao publicar uma onde aparecem juntos. Os dois estão viajando há algumas semanas e já passaram pela África do Sul e Índia. Os boatos sobre o namoro entre os atores começou em agosto de 2019, depois de serem vistos juntos no aniversário de Luciano Huck.

Veja a foto de Caio Castro tomando banho de espuma: 

Ver essa foto no Instagram

#TBt do banho de ontem 🤷🏽‍♂️🤤 #BanhoComVistaProMar @niyamamaldives @ilhasmaldivas @gabrielfelixphotography

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.