Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERROU

Caio Castro escorrega no português e é corrigido pela mãe: 'Você está certa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro caracterizado como o personagem Rock de A Dona do Pedaço, da Globo

Caio Castro como Rock em A Dona do Pedaço; ator publicou print de conversa com a mãe no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 29/11/2019 - 8h20

Caio Castro foi corrigido pela mãe após escorregar na ortografia de um post em seu Instagram. Ao publicar uma foto da época em que atuou em Malhação, Caio escreveu "A 12 anos extras". "Esse 'A' não seria com 'H'? Você está falando de tempo", questionou Sandra. "Sim, mamãe, você está certa", escreveu o Rock de A Dona do Pedaço (2019), em conversa printada e compartilhada nas redes sociais.

Na noite desta quinta-feira (28), dia tradicional para postar lembranças sob a hashtag TBT (throw-back thursday, algo como quinta da lembrança), Castro compartilhou várias fotos antigas pela ferramenta Stories do Instagram. Em uma delas, ele aparece com Nathalia Dill e Sophie Charlotte, com quem trabalhou na 15ª temporada de Malhação. 

Coincidentemente, o ator usava uma camiseta estampada com a palavra "rock", o mesmo nome do último personagem interpretado por ele. Após alguns minutos, Castro compartilhou o puxão de orelha da mãe e confirmou que estava errado. "Há de haver. Escrevi sem pensar", justificou ele.

Em seu feed, o galã postou uma foto caracterizado como o boxeador da trama de Walcyr Carrasco. "Saudade de você, champs [gíria para campeão, em inglês]. Grazi Massafera colocou símbolos de coração nos comentários. O suposto casal ainda não confirmou que está junto, mas aparecem em clima de romance desde que deram beijos na festa de aniversário de Luciano Huck, em setembro.

Veja o vídeo dos Stories de Caio Castro: 

Confira a publicação de Caio Castro como o Rock de A Dona do Pedaço:

View this post on Instagram

Saudade de vc champs #Rock 🥊🏆 #tbt

A post shared by Caio Castro (@caiocastro) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.