Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Não perturbe

Cabeleireiro de Silvio Santos, Jassa expulsa emissoras de TV da porta de salão

Reprodução/Instagram

Silvio Santos e Robson Jassa em foto realizada nesta sexta (17), no salão de Jassa - Reprodução/Instagram

Silvio Santos e Robson Jassa em foto realizada nesta sexta (17), no salão de Jassa

DANIEL CASTRO

Publicado em 17/3/2017 - 15h44

O cabeleireiro José Jacenildo dos Santos, o Jassa, decidiu dificultar a vida dos jornalistas e humoristas que fazem plantão em frente ao seu salão, quase sempre em busca de entrevistas com Silvio Santos. Argumentando que o assédio incomoda seus clientes, Jassa tem solicitado a executivos das emissoras para não enviarem mais equipes ao seu salão, no Itaim Bibi, em São Paulo. Quem não atende ao pedido corre o risco de ser expulso.

Foi o que aconteceu nesta quinta (16) com uma equipe do Domingo Show, que tentava gravar com Carlos Alberto de Nóbrega, aniversariante da semana. Como os profissionais da Record não atenderam aos apelos dos seguranças, já que estavam na rua, e a rua é pública, Jassa pegou o telefone e ligou para Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

Cinco minutos depois, os colaboradores de Geraldo Luis já estavam no caminho de volta para a Record.

A restrição afeta até apresentadores do SBT. Na apresentação dos programas Fábrica de Casamentos e Operação Mesquita à imprensa, no mês passado, Otávio Mesquita contou que quer entrevistar Silvio Santos de qualquer jeito, nem que seja na porta de Jassa.

Diante dos repórteres, Mesquita olhou para Robson Jassa, filho de Jassa e integrante do elenco de Fábrica de Casamentos, e disparou que, da porta para dentro do salão, quem manda é o cabeleireiro, mas da porta para fora a autoridade é o prefeito João Dória. Robson Jassa permaneceu sério o tempo todo, como quem não gostou da piada.

Jassa tem um motivo a mais para se preocupar. De volta das férias, Silvio Santos passará a frequentar seu salão pelo menos uma vez por semana. Na tarde desta sexta, o dono do SBT foi ao cabeleireiro aparar os fios brancos.

Procurado por e-mail e telefone, Jassa não respondeu até a conclusão deste texto.


Colaboraram FERNANDA LOPES e LUCIANO GUARALDO


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.