Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOUR PELO BRASIL

Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e Madalena vão fazer viagem de quatro meses em Kombi

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni carregam a filha Madalena no colo; família vai viajar de Kombi pelo Brasil - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni carregam a filha Madalena no colo; família vai viajar de Kombi pelo Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2019 - 13h39

Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e a filha do casal, Madalena, vão viajar pelo Brasil a bordo de uma Kombi. A aventura está agendada para o segundo semestre, quando a atriz já terá se despedido de O Sétimo Guardião, novela em que interpreta a vilã mimada Laura. A peregrinação já tem roteiro definido e deve durar aproximadamente quatro meses.

Em entrevista ao Gshow, Yanna explicou que a viagem era um sonho antigo do marido. "A gente viu a oportunidade: eu terminando a novela, e ele fechando um filme com a Mada pequena, sem compromisso de escola. Era o momento perfeito", disse.

A Kombi foi toda adaptada para que a aventura aconteça confortavelmente. O veículo ganhou cama, TV, ar-condicionado, frigobar e até mesa com cadeira, para montar um piquenique. "Estamos adaptando o carro para abrigar uma família com uma criança na estrada. Tem que ter conforto. Vai ser nossa casa durante meses", defendeu Yanna.

A viagem em família, contudo, não vai interferir na agenda profissional dos artistas. "Se a gente precisar fazer algum trabalho, não tem problema nenhum em voltar e ficar um, dois trabalhando. A gente pega um avião, vai e volta", detalhou.

Apenas Yanna, Gissoni e Madalena, que está prestes a completar dois anos, no fim de maio, vão cair na estrada. Os atores não vão levar amigos ou parentes. "É uma viagem em família para apresentar nossa terra para nossa filha. Vai ser bem especial. Acho que a Mada vai ficar encantada. Vamos registrar, tudo, claro".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.