Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA NA AREIA

Bruno Gissoni admite erro ao furar quarentena e ir à praia com a família: 'Perdão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Gissoni posa durante férias em Fernando de Noronha em novembro de 2019

Bruno Gissoni posa durante férias em Fernando de Noronha em 2019; ator furou a quarentena no RJ

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2020 - 18h36

Bruno Gissoni, 33 anos, admitiu que deu um péssimo exemplo ao ir à praia na manhã desta quinta-feira (25) com a família. Acompanhado de Yanna Lavigne, 30, e Madalena, de três anos, o ator foi flagrado em momento de curtição no mar da Joatinga, no Rio de Janeiro, durante a pandemia. "A gente está errado e, por isso, peço perdão", disse.

O ator usou seu Instagram para dar explicações ao público e assumir o erro. "Queria pedir desculpas porque hoje a gente quebrou nossa quarentena. A gente está há três meses no interior de Minas Gerais cumprindo nosso isolamento e quarentena, e procurando ter o mínimo de contato possível", afirmou na tarde desta quinta-feira.

"Mas a gente decidiu voltar para o Rio de Janeiro para buscar algumas coisas no nosso apartamento, que é em cima da praia. Hoje de manhã, o dia estava lindo, a gente olhou para baixo e não tinha quase ninguém na praia porque era bem cedo e decidimos dar um mergulho", explicou.

Veja flagra de Bruno Gissoni com a família na praia em plena pandemia:

Dilson Silva/Agnews

Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e Madalena na praia da Joatinga, no Rio, nesta quinta-feira (25)

No Rio de Janeiro, a flexibilização da quarentena permite atividades aquáticas no mar, como surfe e natação. A permanência de banhistas na faixa de areia, no entanto, ainda não é permitida.

Durante a manhã, Gissoni e sua família foram fotografados em dia de lazer. A repercussão negativa fez o ator se manifestar nas redes sociais. "O certo era ficar em casa. Tomamos todo o cuidado possível, mesmo assim, não justifica. A gente está errado e, por isso, peço perdão", finalizou.

Confira declaração de Bruno Gissoni no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.