Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Bruno Gagliasso rompe silêncio e critica seu irmão por expor Giovanna Ewbank

Walace Barbosa/AgNews

Bruno Gagliasso ao lado de Thiago Gagliasso; ator da Globo não gostou de ver seu irmão criticar sua mulher - Walace Barbosa/AgNews

Bruno Gagliasso ao lado de Thiago Gagliasso; ator da Globo não gostou de ver seu irmão criticar sua mulher

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 24/10/2018 - 14h22

Bruno Gagliasso rompeu o silêncio e criticou seu irmão, Thiago Gagliasso, por expor nas redes sociais uma conversa particular que teve pelo WhatsApp com sua cunhada, Giovanna Ewbank. O ator disse que a indelicadeza de Thiago o fez rever seu conceito de família e que não usa seus canais virtuais para disseminar ódio e provocar conflitos.

"O conceito de amor muda conforme o tempo... Se você me perguntasse há três dias o que é família [eu te daria uma resposta diferente]", disse o ator na tarde desta quarta-feira (24) em um encontro com a imprensa.

Ele veio a São Paulo lançar o filme Todas as Canções de Amor, que protagoniza ao lado de Marina Ruy Barbosa e tem estreia prevista para 8 de novembro, e não se estendeu muito ao comentar o caso, mas criticou a maneira como seu irmão se comporta nas redes sociais.

"Cabe a cada um fazer bom uso de suas redes sociais ou não. Eu escolhi usar as minhas para falar de amor", acrescentou.

Ao comentar sua dobradinha com Marina Ruy Barbosa, que também é seu par romântico na novela O Sétimo Guardião, que substituirá Segundo Sol, na Globo, ele brincou e disse que não suportava mais contracenar com a ruiva. "Não fala isso que todo mundo vai publicar como se fosse verdade", pediu a atriz. "Ah, minha semana já está tão tranquila...", respondeu Gagliasso, sarcástico.

A briga do clã Gagliasso movimentou o noticiário do mundo dos famosos no fim de semana. Na madrugada de sábado (20), Thiago Gagliasso, que é apoiador declarado de Jair Bolsonaro (PSL) tornou pública uma briga de WhatsApp com a mulher de seu irmão. Em seu Instagram, revelou uma conversa em que ela responde a uma publicação na qual ele deseja a morte da televisão.

Revoltada, Ewbank decidiu expor que Bruno Gagliasso seria responsável por pagar todas as contas do seu irmão, além de morar em um apartamento cedido por ele. Thiago negou e ironizou a resposta, dizendo que "infelizmente não se tornou um dos amores da Gioh", em referência ao modo como a atriz chama seus fãs.

Na noite de ontem (23), Bruno fez uma publicação em seu Instagram elogiando Giovanna Ewbank e declarando seu amor pela mulher. Na legenda, colocou trecho da música Velha Infância, do grupo Os Tribalistas. Os fãs entenderam o post como uma indireta a Thiago Gagliasso.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.