Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM TALENTO

Bruna Marquezine sensualiza de biquíni para vender sua própria criação de moda

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine à beira da piscina com biquíni estiloso e com mangas

Bruna Marquezine posa de biquíni; atriz segue com projetos paralelos na moda durante ano sabático para estudar atuação

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2019 - 14h07

Bruna Marquezine sensualizou ao posar de biquíni à beira da piscina na tarde desta quinta-feira (5). A atriz publicou a foto nas redes sociais para divulgar e vender sua própria criação de moda praia. Bruna, que está longe das novelas para estudar, agora também é designer e desenvolveu uma linha de biquínis. A renda da coleção será revertida para uma organização humanitária da qual a atriz é embaixadora.

Sorridente e com uma de suas tatuagens à mostra, Marquezine teve sua coleção anunciada pela I Know My Rights, entidade que cuida de crianças refugiadas no Brasil. Segundo a própria fundação, 100% dos lucros com os biquínis serão destinados para a ação humanitária.

Bruna tem se dedicado à carreira de influenciadora digital nas redes sociais e já tem mais de 37 milhões de seguidores no Instagram. Recentemente, ela anunciou uma pausa na carreira para estudar interpretação pela primeira vez.

Em Deus Salve o Rei (2018), a atriz foi criticada por sua atuação, chamada de robótica. No decorrer da novela, ela conseguiu mudar o tom da vilã Catarina e amenizou as críticas. Antes cotada para Amor de Mãe, Bruna optou por permanecer em seu ano sabático e só deve retornar à TV em 2020, mas ainda sem um papel definido.

Veja publicação que anuncia a criação de moda de Bruna Marquezine: 

Ver essa foto no Instagram

Por uma moda com propósito e cheia de amor, chegou a hora de apresentarmos a nova coleção: “υм só cσяαçãσ” Um projeto especial em que todo ano lançaremos uma coleção com 100% da renda revertida para uma organização com grande impacto social. Convidamos a @brunamarquezine para dar o pontapé inicial e ela não só topou como nos apresentou a ONG @ikmr_brasil , organização responsável por acolher, cuidar e proteger crianças refugiadas no Brasil, e a partir de hoje, 100% dos lucros desta coleção serão destinados a elas. Faremos parte desta resposta humanitária também! Junte-se a nós nessa corrente do bem!❤ . #Felineumsócoração #FelinebyBrunamarquezine

Uma publicação compartilhada por Feline Beachwear (@soufeline) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.