Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Entenda

Bruna Marquezine revela em quem vota neste paredão e é chamada de racista

Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine posa para foto publicada em seu perfil no Instagram, de top branco

A atriz Bruna Marquezine tem sido chamada de racista no Instagram por suas opiniões sobre BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2020 - 8h07

As opiniões de Bruna Marquezine sobre BBB20 mais uma vez estão dando o que falar nas redes sociais. Após o paredão formado neste domingo (5), entre Flayslane Raiane, Marcela Mc Gowan e Babu Santana, a atriz deu a entender que votaria na paraibana. Alguns internautas acharam absurdo Bruna não querer tirar Marcela e a chamaram de racista.

Isso acontece porque o tratamento da médica com Babu já foi considerado racista em vários momentos. Marcela já disse que tinha medo do ator, desdenhou dele e concordou quando Ivy Moraes o chamou de "monstro". Babu também chegou a afirmar que Marcela lhe olhava como sua patroa.

Em outras ocasiões, antes deste paredão, Bruna Marquezine havia se posicionado contra racismo nas redes sociais. Um post dela no Instagram, por exemplo, dizia: "O seu silêncio é racismo".

Agora, no Twitter, ela deu uma opinião que os fãs do programa consideraram incoerente. Em conversa com o humorista Victor Sarro sobre os três emparedados, a atriz comentou: "Aiii eu só consigo pensar na Flay voltando do paredão mais insuportável do que voltou do último... Se achando... Não consigo. Prefiro ela agora. A Marcela sai em algum momento".

Após ser esculachada por vários perfis que defendem o movimento negro, Bruna tentou se justificar em um dos comentários, dizendo que não estava contra Babu Santana.

"Torço muito por ele. Mas torço ainda mais pra Thelma (Assis) e pra Manu (Gavassi). A Flay é uma ameaça pras duas. É óbvio que não dá pra comparar racismo com apenas representar uma ameaça no jogo, mas você entende que eu também tenho inúmeros motivos pra não querer a Flay lá? Só isso", disse ela.

Em seguida, Bruna apagou este post. Ainda assim, continuou a ser acusada de apenas defender sua amiga Manu, independentemente de outras questões no programa, e de praticar feminismo seletivo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#9: Quem é quem na novela do BBB?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.