Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ME MANDA'

Bruna Marquezine pede roteiro vazado de Game of Thrones a seguidora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Marquezine como Catarina em Deus Salve o Rei, novela épica da Globo comparada a Game of Thrones - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Marquezine como Catarina em Deus Salve o Rei, novela épica da Globo comparada a Game of Thrones

LUIZA LEÃO

Publicado em 13/5/2019 - 9h44

[Atenção: este texto contém spoilers]

Bruna Marquezine pediu o spoiler completo do episódio final de Game of Thrones a uma seguidora do Twitter, que revelou ter o roteiro vazado da série. "Me manda", pediu Bruna. Todos os domingos, a atriz assiste à oitava temporada da produção da HBO e interage em tempo real com os fãs via rede social. Na noite de ontem (12), ela também criticou os feitos de Daenerys e elegeu sua cena favorita. 

O roteiro que caiu nas redes, em um fórum de discussão do site Reddit, antecipava cenas que foram ao ar no penúltimo episódio da trama. Entre os spoilers estava a morte por asfixia de Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) e Cersei Lannister (Lena Headey). Os irmãos gêmeos foram soterrados pelos destroços da Fortaleza Vermelha.

Outra parte antecipada pelo script foi a descoberta da traição de Lorde Varys (Conleth Hill) por Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). O eunuco foi condenado à morte pela mãe dos dragões porque tramava algo para colocar Jon Snow (Kit Harington), esse sim o herdeiro legítimo do Trono de Ferro, como comandante dos Sete Reinos.

Toda essa história teria sido vazada por uma pessoa ligada aos bastidores da HBO. O responsável também distribuiu spoilers da trama na sétima temporada de Game of Thrones, há dois anos, o que reforça a veracidade do roteiro que circula por aí --e que anuncia a gravação de dois finais para Jon Snow.

Penúltimo episódio

A cena favorita de Bruna Marquezine foi a saída de Cersei do meio da briga dos irmãos Sandor Clegane (Cão de Caça) e Gregor (Montanha), que trocaram socos e empurrões. A passagem havia sido prevista no roteiro que viralizou antes de o episódio ir ao ar.

"A melhor cena do episódio foi a da Cersei saindo de fininho da briga do Montanha com o Cão. Melhor! Parecia eu quando a mãe de um amigo começava a brigar com ele na minha frente", comparou a atriz.

A artista também fez piada com as atitudes de Dany, que deu uma surtada, queimou toda King's Landing, e matou vários inocentes durante a guerra. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.