Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENAS SENSUAIS

Bruna Marquezine faz comercial em inglês com direito a beijaço inusitado; assista

DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

Bruna Marquezine posa no hotel Copacabana Palace em 3 de fevereiro de 2020, no Rio de Janeiro

Bruna Marquezine em evento de moda na noite de terça-feira (3), no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2020 - 22h41

Bruna Marquezine apareceu falando inglês em um comercial para uma grife brasileira. Em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (3), a atriz aparece sensual em uma gravação de um minuto de duração. Com direito a cruzada de pernas fatal, ela ainda protagoniza um beijaço inusitado em uma estátua. "Estou aqui pronta para te conhecer. E isso é o que me excita: o contato visual", diz Bruna na campanha.

Para lançar o catálogo da grife, a atriz recebeu convidados em uma festa realizada no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira. Ao lado da atriz Marina Moschen, do DJ Felipe Mar e da modelo Laura Fernandez, Bruna desfilou um dos modelitos da marca.

Queridinha da moda, ela recentemente virou notícia ao estrelar um comercial de um perfume. No vídeo de divulgação, ela surgiu cantando pelada enquanto tomava banho. A atriz norte-americana Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts, dividiu a cena com a brasileira.

Nesta quinta-feira (5), o primeiro filme protagonizado por Bruna chegará aos cinemas. A produção Vou Nadar Até Você, de Klaus Mitteldorf, conta a história da jovem Ophelia, que descobre a identidade do pai. Para encontrá-lo, a garota não hesita em nadar de Santos até Ubatuba, no litoral de São Paulo.

Veja o vídeo da campanha de moda estrelada por Bruna Marquezine:

Ver essa foto no Instagram

Are you ready for some #colcciconnection?

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.