Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Bruna Marquezine emagrece 5 kg para mostrar curvas em novela

Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Mari) e Maurício Destri (Benjamin) em cena exibida em I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Mari) e Maurício Destri (Benjamin) em cena exibida em I Love Paraisópolis

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/5/2015 - 20h02

A Bruna Marquezine, 19 anos, emagreceu cinco quilos antes de começar a gravar I Love Paraisópolis, na qual interpreta a mocinha, Marizete. Mesmo estando em uma trama das sete, com restrições por causa da Classificação Indicativa, Bruna já mostrou o resultado da dieta em cenas que exploraram suas curvas generosas. Logo no segundo capítulo, ela abriu o uniforme de faxineira, deixando parte dos seios à mostra. Depois, apareceu com um traje sensual em um cabaré. Para alegria dos marmanjos, estão previstas novas cenas com o corpo da atriz em evidência.

Após enfiar o pé na jaca nas férias, Bruna procurou uma nutricionista para se preparar para entrar em cena. Cortou alimentos com glúten e lactose. "Meu objetivo não é perder peso para a próxima semana. Na verdade, estou mudando o meu estilo de vida. Sempre tive pavor de academia, mas emagrecer é muito bom", diz. Ela revela que relaxou depois de Em Família. "Estava comendo de tudo, não tinha uma rotina regrada. Agora, preciso estar bem, preciso estar disposta."

A atriz afirma que precisa redobrar os cuidados com sua aparência por estar no vídeo. Por isso, adquiriu o hábito de não se "torrar" mais no sol, borrifa água termal para refrescar a pele quando vai à praia e não usa maquiagem quando está de folga.

Bruna conta que procura hidratar o cabelo com frequência, mas diz que não tem tempo de ir ao salão de beleza. Muitas vezes, usa somente uma máscara durante o banho. "É muito difícil eu ir ao salão e confesso que tenho preguiça, principalmente para fazer hidratação. Eu tenho uma manicure que sou apaixonada que vai até a minha casa. Vou ao salão quando tenho que dar uma renovada. Aí aproveito e vou para um spa, faço uma massagem e cuido o dia inteiro de mim", comenta a beldade.  

Vida pessoal

Focada no trabalho, a atriz afirma que está evitando expor sua vida pessoal. "Sempre tive essa postura, mas em uma determinada fase da minha vida, foi muito difícil controlar. Não foi algo que eu quis, foi algo que na verdade eu não soube como lidar e não tive como evitar", diz a atriz. Ela ressalta que nunca quis ter a sua vida exposta porque o que tem de legal para falar às pessoas que não conhece é somente sobre o seu trabalho.

"Não é só uma questão de me preservar, mas também de preservar quem vive comigo, minha família, meus amigos, as pessoas que eu amo. Sempre tive essa preocupação. Cada dia que passa aprendo cada vez mais a lidar com esses dilemas", declara. 

Bruna se mantém postando mensagens e fotos em suas redes sociais, mas confidencia que faz isso para o público jovem que a acompanha. "A única preocupação que eu tenho é ser um bom exemplo. Não em fazer com que as pessoas pensem igual a mim. Não acho isso certo. Quero incentivar coisas boas nos meus fãs."


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.