Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PUDOR

Britto Jr. alfineta 'choro falso' de Rodrigo Faro: 'Lágrimas de crocodilo'

Reprodução/Instagram

Britto Jr. de óculos sorri para a foto

Britto Jr. soltou o verbo em seu Instagram e falou sobre choro falso nos programas de televisão

REDAÇÃO

Publicado em 26/11/2019 - 14h14

Britto Jr. soltou o verbo em seu Instagram, nesta terça-feira (26), ao falar sobre fingir emoção nos programas de televisão. No vídeo publicado, ele foi direto ao ler um texto dando sua opinião sobre o assunto. "Lágrimas de crocodilo: público se constrange com choradeira fake na TV", escreveu ele. Apesar de não citar diretamente o nome de Rodrigo Faro, fica claro que o texto foi uma indireta ao apresentador.

"Derramar lágrimas de crocodilo significa fingir emoção. Choro fake. A televisão usa e abusa dessa arma na guerra pela audiência. As carpideiras eletrônicas choram ao vivo, diante das câmeras sem pudor, em muitos programas em quase de todos os canais", começou Britto Jr. 

Ele mencionou as homenagens ao apresentador Gugu Liberato, morto após uma queda em sua casa em Orlando, e disse que esse fato rendeu muito fingimento. "É bom que se diga que a maioria se emocionou de verdade, porque eram amigos. Mas teve carpideira se traindo no ar. Ao mesmo tempo em que se desmanchava em lágrimas, foi flagrado pela câmera, perguntando a equipe como estava a audiência naquele momento", opinou.

A situação descrita pelo ex-apresentador aconteceu com Rodrigo Faro no A Hora do Faro de domingo (24). No momento em que exibia uma homenagem feita para Gugu, a câmera mostrou o apresentador que, sem perceber que estava sendo filmado, perguntou para sua produção se a audiência estava boa.

Diante da gafe, o público não perdoou e criticou Faro nas redes sociais. "Ao contrário do que muitos pensam, o público não gosta de ser enganado. Uma cena patética", acrescentou Britto Jr. em seu vídeo.

O ex-apresentador do reality A Fazenda disse ainda que não acha errado demonstrar emoções diante das câmeras, desde que elas sejam verdadeiras. "O silêncio respeitoso tem muito mais valor do que emoções baratas e choradeira fake. Está na hora de crescer, hein? Está na hora de crescer", afirmou Britto.

"Eu não tenho medo da verdade e nem rabo preso com ninguém. Aqui eu falo o que os outros não tem coragem de dizer", escreveu o ex-Record nos comentários da publicação.

Confira o vídeo completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Britto Jr (@brittojr_oficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.