Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Briga da mãe de Neymar com Tiago Ramos teve choro e quebradeira, diz vizinho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tiago Ramos em foto publicada em seu Instagram em 25 de abril

Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, passou uma noite na Santa Casa de Santos, litoral de São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2020 - 16h23
Atualizado em 3/6/2020 - 16h31

Tiago Ramos, 23 anos, e Nadine Gonçalves, 52, teriam tido uma grave discussão na noite de terça-feira (3), que resultou em um barraco testemunhado por vizinhos da mãe de Neymar, no condomínio Aliança Golden Residence, em Santos, litoral de São Paulo. Segundo relato de moradores, a briga teve choro e quebradeira antes da chegada da ambulância, que levou o jovem para o hospital.

O programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, apresentou nesta quarta-feira (3) uma entrevista com um morador do condomínio. O homem, que preferiu não se identificar, usou o nome fictício de Carlos no vespertino. De acordo com ele, a discussão acalorada começou por volta de 20h e durou 15 minutos.

Após uma troca de ofensas, Nadine e Ramos teriam parado de discutir e o silêncio acalmou a vizinhança. No entanto, os dois voltaram a brigar 20 minutos depois. Desta vez, a situação se alarmou.

"A discussão voltou muito mais forte, voltou com ele muito exaltado. Eu não ouvia muito ela, eu ouvia muito mais ele falando palavrão. Ela chorava, e ele estava muito descontrolado. Parecia que jogava coisas no chão, começou a quebrar as coisas do apartamento", relatou Carlos para Sonia Abrão.

O morador se assustou com o conflito do casal, mas optou por não chamar a polícia. "A discussão foi uma briga feia entre os dois, principalmente da parte dele. Ela estava acoada. Eu sou próximo dos andares. Você não a ouvia, ouvia o choro dela e ouvia muito ele falar", detalhou.

Nadine e Tiago Ramos em foto postada no Instagram

Segundo o morador, o prédio inteiro testemunhou o barraco e o descontrole de Ramos. Não foi surpresa ver uma ambulância ser chamada 40 minutos após a segunda discussão começar.

"Da minha varanda dá para ver. Eu o vi saindo de maca e ela estava acompanhando ele nessa hora. A discussão foi tão grande que todo mundo viu. Não foi uma coisa normal", disse. Segundo o testemunho do vizinho da mãe de Neymar, as brigas do casal são frequentes e todos os moradores do condomínio comentam a situação.

De acordo com o A Tarde É Sua, o "padrasto de Neymar" teria cortado a mão com um vidro. A assessoria da família de Neymar emitiu um comunicado sobre o incidente na noite de terça-feira. Leia a íntegra:

"Não teve briga, nem agressão. Infelizmente, o Tiago sofreu um acidente doméstico e dona Nadine, por precaução, chamou a ambulância".

Ramos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Central de Santos, onde recebeu os primeiros socorros. Depois, foi transferido para a Santa Casa de Santos, onde foi internado. Ao Notícias da TV, a assessoria do hospital confirmou que o modelo recebeu alta na tarde desta quarta-feira.

Namoro polêmico

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves assumiram o namoro em 11 de abril com uma publicação no Instagram de ambos. Três dias após o anúncio, o jovem teve seu passado amoroso revelado: ele fez parte de um trisal com outros dois homens

O relacionamento teria durado um ano e meio e terminado no final de 2019, quando ele decidiu deixar o apartamento dos companheiros para seguir seu sonho de ser jogador de futebol.

O modelo também virou chacota internacional por ter 30 anos a menos do que a empresária e gostar de gravar vídeos rebolando nas redes sociais. Algumas de suas publicações no TikTok viralizaram na internet, com várias críticas ao rapaz.

Entre as argumentações dos internautas está o fato de que ele tinha como sonho conhecer Neymar. "Sei que um dia irei te conhecer, pois sou um garoto sonhador onde não desisto dos meus objetivos", disse ele em mensagem privada para o jogador, enviada em 2017. Três anos depois, ele conheceria o astro dos gramados e se tornaria seu padrasto. 

No entanto, a notícia mais polêmica envolvendo o namorado de Nadine foi a acusação de agressão. A ex-namorada do rapaz, a espanhola Rita Maria Cumplido, 44 anos, apareceu na mídia afirmando que foi agredida pelo modelo.

Segundo ela, há um boletim de ocorrência sobre o caso. "Ele fez um buraco enorme na minha cabeça, me jogou no chão e me deu um golpe na perna muito forte", contou ela sobre a agressão, que teria acontecido em outubro de 2019.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.