Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GINGADO

Boninho faz dancinha 'ridícula' e ganha convite de Ivete Sangalo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O diretor da Globo J.B. Oliveira, o Boninho, segurando um totem da cantora Ivete Sangalo

J.B. Oliveira, o Boninho, segurando um totem de Ivete Sangalo; cantora convidou diretor para live

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2020 - 8h48

O diretor J.B. Oliveira, o Boninho, pagou mico na madrugada desta sexta-feira (17) ao compartilhar uma dancinha nas redes redes sociais. Apesar de muitos seguidores terem debochado da performance, que foi chamada de "ridícula", o vídeo rendeu um convite de Ivete Sangalo. "Já dá pra dançar na minha live", disse a cantora, que fará um show transmitido ao vivo na Globo no próximo dia 25.

Em seu Instagram, o chefão do BBB20 publicou imagens em que aparece balançando os braços ao som de música eletrônica ao lado do irmão Bruno Boni de Oliveira. "Just dance ("apenas dance", em tradução livre), meu irmão na parceria", escreveu o marido de Ana Furtado na legenda. 

De acordo com o diretor, o registro foi feito durante uma festa de família, há cerca de dois anos. Nas imagens, o funcionário da Globo está mais magro devido à cirurgia bariátrica que realizou em 2016. 

Nos comentários, alguns seguidores acharam que o diretor passou vergonha. "Tá ridículo, Boninho, você é melhor que isso!", criticou Evandro Brandão. "O que tinha nessa bebida?", perguntou Inara Matos. "Boninho está bêbado?", indagou Maxwell Silva. 

Confira a publicação de Boninho no Instagram: 

View this post on Instagram

Just Dance... meu irmão @brunoboni na parceria

A post shared by Boninho (@jbboninho) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.