Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-DE FÉRIAS COM EX

Blogueiro e com fama de pegador, conheça o novo affair de Anitta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Anitta e o influenciador digital Gui Araújo

Anitta e Gui Araújo na mandrugada deste domingo (3); ex-De Férias com o Ex conquistou a cantora

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2020 - 8h31

Famoso nas redes sociais por ter participado e causado polêmicas no De Férias com o Ex, Gui Araújo se tornou um blogueiro graças ao reality da MTV e agora ganha mais notoriedade por ser o novo affair de Anitta. Outra fama carregada pelo influenciador digital é a de pegador, que traiu a maioria de suas ex-namoradas, incluindo Gabi Brandt.

O modelo de 31 anos namorou com a atual mulher de Saulo Poncio entre 2016 e 2018, após se conhecerem na primeira edição do De Férias, e o relacionamento foi marcado por diversas acusações de traições de ambas as partes. 

Araújo e Gabi fizeram parte do elenco da temporada de estreia do reality e levaram o romance turbulento para fora das câmeras. O vai e vem do casal só acabou quando a blogueira conheceu o músico, ex-integrante da banda Um44K.

Com essa página virada, enquanto Brandt entrou na família evangélica e teve um filho, Gui continuou colhendo os frutos da visibilidade que conseguiu no programa da MTV e foi escalado para a temporada especial De Férias com o Ex: Celebs, em que novos segredos do passado foram expostos. 

Durante a última participação, o experiente do reality de pegação se envolveu com Catherine Bascoy, com quem ficava até pouco tempo atrás na vida real. Coincidência ou não, no passado, a influenciadora já deu uns beijos em Neymar, que também trocou carícias com Anitta.

Gui Araújo foi obrigado a deixar o De Férias com o Ex: Celebs após a chegada de Vitória Bellato, sua ex. A blogueira recebeu a missão de escolher entre entrar no programa e eliminar o veterano ou abandonar a casa. Disposta a colocar o passado a limpo, que envolve uma história de traição, ela não pensou duas vezes e mandou o rapaz embora, causando choradeira.

O passado de Vitória e Gui veio à tona assim que ela surgiu na praia. A loira, que um dia já foi melhor amiga de Catherine Bascoy, teve um caso de uma semana com o veterano. O problema, segundo ela, é que o rapaz esqueceu de avisar que ele estava namorando Catherine.

Nesse meio tempo, ele também foi duramente criticado pela ex-panicat Aricia Silva, com quem manteve um rolo. A dançarina chegou a dizer que Gui "é assexuado".

Neste fim de semana, Gui Araújo marcou presença na casa de Anitta depois de uma troca de cantadas em comentários no Instagram. Pela ferramenta Stories, a funkeira mostrou o modelo carregando materiais de construção para montar um andaime, e ainda fez brincadeiras pelo aplicativo Tik Tok. 

Confira Gui Araújo na casa de Anitta:  

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.