Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

650 M²

Bianca Andrade leva xepa do BBB20 para sua nova mansão; conheça a casa

Reprodução/YouTube

Bianca Andrade sorri sentada à mesa em área externa de sua mansão, no espaço que chama de xepa

A ex-BBB Bianca Andrade na área externa de sua mansão, no espaço que chama de xepa

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2020 - 17h10

A experiência de participar do BBB20 mudou muita coisa na vida de Bianca Andrade. Além de ter ganhado repercussão nacionalmente e perdido o namorado, ela viu como é bom morar numa casa grande e foi atrás de sua própria mansão. A blogueira agora vive com muito luxo, em uma residência com três andares e ampla área externa, que conta até com uma cozinha que lembra o espaço conhecido como xepa no reality.

A mansão de Boca Rosa, localizada no bairro nobre do Pacaembu, em São Paulo, conta com 650 m² de área total. A parte externa tem uma espécie de galpão pintado de rosa e azul, em que Bianca planeja gravar seu programa no YouTube (chamado Boca a Boca); uma piscina e um espaço para alimentação, com cozinha, mesa e cadeiras.

"É uma área gourmet, mas quando mandei fotos para meus amigos do Big Brother eles chamaram de xepa. E não está parecendo a xepa, não? Olha bem! Tá parecendo mesmo", brincou a influenciadora digital em vídeo feito pela revista Casa Vogue.

O interior da casa é ainda mais sofisticado. A mansão tem três andares, cinco quartos, um cinema e três salas --a principal tem um grande sofá que Bianca chamou de "sofá da Hebe [Camargo]".

A blogueira se divertiu ao falar do tamanho impressionante da casa e confirmou que teve a vontade de viver num lugar bem amplo após participar do BBB20.

"Quando eu fui pro Big Brother, eu vi aquela casa gigantesca e pensei: 'Gente, é diferente, né? Nunca tinha parado pra pensar. Tem muita privacidade, é muito gostoso, muito espaço. Eu falei assim: 'Será que um dia eu vou ter uma casa assim?'. Influenciou muito a percepção que eu tenho em relação a morar, a casa", afirmou.

Além dos quartos e salas, Bianca tem um enorme closet, com armário cheio de gavetas dedicadas apenas a maquiagens. Ela também montou um estúdio só para gravar vídeos para redes sociais. Hoje, a influenciadora tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e mais de 5 milhões de inscritos no YouTube.

Confira o vídeo que mostra a casa de Bianca Andrade:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.