Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Corpão

Bailarina do Faustão revela que ficou sarada por causa do namorado; saiba mais

Foto: Ewerton Couto / JB Fotografo

Erika Schneider de óculos e biquíni sorrindo

Com a ajuda do namorado, Erika Schneider melhorou a alimentação e ganhou novas curvas

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2019 - 9h05

Erika Schneider, do Balé do Faustão, tem exibido um corpo mais sarado. A barriga chapada e as curvas mais definidas apareceram com a ajuda do namorado, Victor Peres, que tem uma rotina fitness e influência a bailarina a se alimentar de maneira correta. "O resultado é que emagreci e aprendi a comer melhor", conta ela.

Além de melhorar a alimentação de Érika, o namorado também a motivou a freqüentar a academia com mais regularidade. "Ele se cuida, então passei a acompanhar mais essa rotina", diz ela que sempre recebe perguntas de qual o segredo para o corpo perfeito. "Se tem um segredo, então é segredo é o amor. Não de sofrimento e sim de cumplicidade", filosofa.

Em suas redes sociais, sempre que publica uma foto de biquíni, chovem elogios. "Ah verão, vem e me trás esse corpo junto", "A Barbie que lute né?!" e "Uma barriga dessas hein minha senhora, passa os treinos ai", são alguns dos comentários deixados pelos seguidores da bailarina.

Veja uma das fotos que a bailarina publicou em seu Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Domingo! ☀️🙃

Uma publicação compartilhada por Erika Schneider (@erikaschneider) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.