Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÉRICA RODRIGUES

Bailarina do Faustão e professora da Dança dos Famosos se surpreende com gravidez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A bailarina do Faustão e professora da Dança dos Famosos 2018 Érica Rodrigues e o namorado Ricardo Souza no chá revelação do filho

A bailarina do Faustão Érica Rodrigues e o namorado Ricardo Souza no chá revelação do filho

REDAÇÃO

Publicado em 4/10/2019 - 9h08

Bailarina do Faustão e professora da Dança dos Famosos 2018, Érica Rodrigues ficou surpresa com a primeira gravidez. Ela está de cinco meses e espera um menino com o namorado Ricardo Souza, empresário do ramo farmacêutico. "Confesso que fui pega de surpresa, mas depois que passou o susto foi só alegria", disse a dançarina. 

Em entrevista ao Gshow, Érica contou que está namorando há menos de um ano e que a gestação não foi planejada. Apesar disso, o casal está feliz e ansioso pela chegada do bebê, que se chamará Gustavo. "Decidimos esperar nascer e depois seguirmos o plano normalmente", avaliou a bailarina, que sempre teve o sonho de ser mãe.

A dançarina também revelou que está alterando seu guarda-roupa por causa das mudanças em seu corpo, já que teve que trocar as calças jeans por mais vestidos e calças leggins. "Estou achando bem diferente porque sempre fui bem magrinha e parece que cada dia que eu acordo minha barriga está maior. Dá uma assustada! Tem um neném aqui dentro e sentir mexer", pontuou. 

Pelo menos, Érica não teve que mudar muito sua alimentação. Só deixou de comer coisas cruas, e está maneirando na quantidade. "Sempre comi de tudo, sem dietas. Equilíbrio é importante, mas estou me alimentando normalmente", explicou a bailarina.

Confira um registro de Érica Rodrigues com a barriguinha de grávida: 

View this post on Instagram

4 months ❤️👶🏻

A post shared by 🎀 Érica Rodrigues (@ericarodriguesreal) on


Dança dos Famosos 2018

No ano passado, Érica foi promovida por Fausto Silva, do Domingão do Faustão, a professora da Dança, tornando-se mentora de Fiuk. "Acho que minha reação na hora que o Faustão anunciou meu nome diz tudo! Não sei explicar a sensação, parecia mentira!", relembrou. No dia em que o apresentador anunciou o elenco da competição, a bailarina até chorou, e foi abraçada por várias colegas do Balé do Faustão.

Érica dança desde o sete anos, quando sua mãe a levou para fazer aulas de balé. Naquela época, ela não imaginava que alguns anos depois estrearia no Domingão, em 2016. "Quando assistia de casa jamais imaginava um dia estar ali. Deus nos surpreende!", comemorou ela, que hoje está com 26 anos.

reprodução/tv globo

Érica Rodrigues com o par na Dança dos Famosos 2018, o cantor e ator Fiuk: 

A bailarina foi escolhida para ser o par de Fiuk. A dupla mostrou muita sintonia ao longo da competição, chegaram até a dar um beijo após a apresentação do ritmo funk. Atualmente, Érica é repórter do Domingão do Faustão, entrevistando famosos nos bastidores do dominical.  

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.