Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE

Babu Santana se emociona ao pegar chaves de carro que ganhou no BBB20

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Babu Santana em ensaio para seu Instagram em 17 de maio de 2020

Babu Santana em ensaio para seu Instagram; ator retirou chaves de carro novo dado por empresa

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2020 - 17h52

Babu Santana, 40 anos, finalmente retirou o carro que ganhou quando ainda estava confinado no Big Brother Brasil 20. Na época, a empresa Easy Carros se solidarizou com o choro do ator, que caiu em lágrimas ao ser derrotado em uma prova do líder e perder a possibilidade de ganhar um automóvel. A quarentena atrasou a entrega, mas o artista pegou as chaves de seu veículo nesta quinta-feira (18) com direito a muita emoção.

De máscara para evitar o contágio e a propagação do novo coronavírus (Covid-19), Santana foi até uma concessionária para retirar as chaves. Tatiane Melo, namorada do ator, registrou a entrega e o momento em que ele liga a tão desejada máquina.

"Que presente lindo. Acabou de ganhar. Que lindo presente, meu amor. Você merece. Louvado seja Deus", comentou Tatiane na ferramenta Stories de seu Instagram.

As empresas responsáveis pela entrega do prêmio --Easy Carros e Green Automóveis-- também publicaram fotos e vídeos da emoção do ex-BBB, que posou abraçado ao seu novo meio de transporte. "O paizão finalmente está de carro novo. Babu, esse momento é seu. Aproveita, paizão", comunicaram.

Nesta semana, Santana também comemorou o fato de ter conseguido pagar todos as suas dívidas e se mudar para uma nova casa com a família. Em transmissão ao vivo para o Gshow na terça-feira (16), o ex-BBB contou as boas novas para seus fãs.

"As dívidas estão pagas, mas a gente está trabalhando muito porque não ganhei R$ 1,5 milhão. Então, não vem bater na minha porta e pedir emprestado, que eu ainda não tenho", brincou, bem-humorado.

Na lista de novos trabalhos do ator estão um papel em Salve-se Quem Puder e uma cinebiografia, em que interpretará o ex-boxeador Maguila. Além disso, ele e Thelma Assis vão desfilar juntos pela Vila Isabel no Carnaval de 2021. A agenda está cheia.

Confira fotos e vídeos do momento em que Babu retira o carro novo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.