Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM OBSERVAÇÃO

Babu Santana passa mal e é internado em hospital no Rio de Janeiro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Babu Santana sorrindo, usando uma camisa branca

Babu Santana em foto publicada nas redes sociais; ator passou mal e foi internado no Rio de Janeiro

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2020 - 13h42
Atualizado em 19/6/2020 - 15h41

Babu Santana foi internado em um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, após se sentir mal. A assessoria do ator de 40 anos informou que ele já está bem, mas permanecerá hospitalizado para observação médica e exames de rotina. Além disso, a suspeita de Covid-19 foi descartada. "Emanem energias positivas", pediu uma publicação em suas redes sociais.

O ex-BBB havia participado do Anitta Dentro da Casinha na noite de quinta (18), transmitido ao vivo pelo Multishow a partir das 23h (horário de Brasília), por meio de uma chamada de vídeo. No período da tarde, Babu havia ido até uma concessionária para receber um carro prometido durante sua participação no BBB20

A equipe do ator não informou o horário da internação ou o motivo pelo qual ele passou mal e agradeceu as mensagens de carinho. "Só o que a família pede neste momento é que emanem energias positivas para que ele volte [para casa] o mais rápido possível", diz a publicação, feita na conta oficial de Babu no Twitter. Confira:

Recentemente, o ator comemorou o fato de estar com todas as dívidas pagas e avisou que se mudará para uma casa maior com sua família. Ele conseguiu emplacar uma sequência de trabalhos tanto dentro quanto fora da televisão após ser contratado pela Globo.

Na lista de novos trabalhos do artista estão um papel na novela Salve-se Quem Puder e mais uma cinebiografia, em que interpretará o ex-boxeador Maguila, papel para o qual ele pretende perder peso. Ele também está investindo em música e vídeos nas redes sociais e alcançou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube ao lançar a música Morrão.

"Nunca tinha visto números tão incríveis. Meu canal tinha 200 visualizações, quando vi um trabalho com um milhão... Fiquei muito emocionado", declarou ele, que no mês passado, atingiu a marca de 7 milhões de seguidores no Instagram.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.