Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENTA QUE LÁ VEM

Aos 46, atriz sofre com envelhecimento: 'É o castigo do ser humano'

Senta que lá Vem

A atriz Paula Burlamaqui durante entrevista para o webprograma Senta que lá Vem! - Senta que lá Vem

A atriz Paula Burlamaqui durante entrevista para o webprograma Senta que lá Vem!

REDAÇÃO

Publicado em 12/12/2016 - 5h15
Atualizado em 13/12/2016 - 10h44

Aos 46 anos, Paula Burlamaqui faz exercícios na praia, tem a pele bem cuidada e conserva longos cabelos loiros. Mesmo assim, a atriz jura que sofre com o envelhecimento. Em cartaz com a peça O Misantropo em São Paulo, ela diz que não quer se tornar uma pessoa completamente transformada por tratamentos de beleza, mas gostaria de não ver seu corpo se modificar com a passagem do tempo.

"Eu acho que envelhecer é o castigo do ser humano. Esse negócio de ficar mais madura, mais calma, mais tranquila realmente é verdade, mas eu ficaria insegura, maluquinha e jovem", afirma em entrevista ao webprograma Senta que lá Vem!.

"Eu não quero ficar que nem essas mulheres todas plastificadas, que ficam até mais velhas do que são, eu acho horrível. Mas procedimentos leves que te deixam mais bonita, [sou a favor de] todos", completa.

As fotos de Paula de biquíni na praia são sempre alvo de paparazzi, e a atriz tem um grande trauma pela exposição de sua imagem na internet. Em 2008, um vídeo em que ela aparece se despindo em um filme foi objeto de uma montagem e divulgado como se tivesse sido gravado durante uma entrevista.

A atriz processou sites de busca para que tirassem o conteúdo do ar e recebeu indenizações: R$ 50 mil da Microsoft, R$ 20 mil do Google. "Eles foram muito cruéis comigo. Aquilo me prejudicou muito, eu passei por um constrangimento, fiquei muito frágil", confessa.

Confira a entrevista no vídeo a seguir:

Senta que lá Vem! é um programa produzido especialmente para a internet, com entrevistas com personalidades de televisão. É apresentado pelo jornalista Chico Canindé, com produção da Play it Again Som & Imagem. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.