Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANALU BASTOS

Atriz que teve caso com Marcelo Adnet diz ter sido ameaçada por mulher do humorista

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Marcelo Adnet e da atriz Analu Bastos

Marcelo Adnet teve um caso com a atriz Analu Bastos em fevereiro último; atriz deu detalhes do affair

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2020 - 18h45

A atriz Analu Bastos, que teve um caso com Marcelo Adnet, alegou ter recebido ameaças da mulher do humorista, Patrícia Cardoso. Em sua rede social, ela confirmou o encontro íntimo. "É pura verdade, só esqueceram de acrescentar o fato que a mulher dele me ameaçou. Mas tudo bem, já estou resolvendo. Tenho os prints e outras provas necessárias", disse. O affair aconteceu em fevereiro, durante uma breve separação do casal.

Em seu Instagram, Analu deu mais detalhes do relacionamento com o comediante do Fora de Hora, da Globo. Ela também é atriz e mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os dois começaram a conversar pelas redes sociais. Após expor o caso para a imprensa, a gaúcha tem recebido uma enxurrada de críticas na internet.

"Eu posso, sim, ter errado em muitas atitudes. Também não vou me criticar, nem me punir por nada. Mas pode ter certeza, por eu ter levado um pé na bunda [de outro relacionamento], pode ter causado essa consequência de eu querer procurar a mídia, pelas ameaças, pela atual do Adnet não acreditar em mim, ter me tirado para boba, por mentirosa, dizer que roubei o cartão", entregou.

A gaúcha ainda falou sobre ter levado a fama de "culpada" na história. "Não é questão de culpa. É questão de que eu e ele somos adultos. Fizemos tudo com convicção e o que queríamos. Acho culpa uma coisa muito forte. Ninguém aqui é juiz. Ninguém cometeu crime. A única coisa que é crime é a ameaça", explicou.

Analu revela ameaças da mulher de Anet no Instagram

"O que me deixou brava, o que me tirou do eixo foi a ameaça. Tenho todos os prints, tenho as provas que eu mandei para a imprensa. Isso eles abafaram devido à assessoria do Adnet", escancarou.

Disposta a falar sobre a relação, ela assumiu que resolveu contar sua história para a imprensa para divulgar seu trabalho como atriz. "É uma estratégia, sim. Mas não digo para subir na carreira. Digo que é uma estratégia para ser vista", argumentou.

"Aquela coisa: quem não é visto não é lembrado. Qual ator não ia querer fazer uma coisinha para estar na mídia nacional? Para mostrar seu trabalho? Hipocrisia não", justificou. "Vida que segue. Fiz, não me arrependo, quis botar na mídia sim. Acho que não tem culpado nessa história."

Noite íntima e xingamentos

Em conversa com seus seguidores, Analu deu detalhes sobre a noite que passou com o comediante. "Não sou hipócrita. Sou o que sou. Ele é maravilhoso. Sério. Muito bom. Se é bom, eu falo e recomendo. Ele é muito bom, nosso papo sempre era bom e a gente se identifica demais sendo do mesmo meio", contou.

Nos últimos dias, Analu viu seu número de seguidores crescer. Mesmo diante das críticas, tem recebido o apoio de muitas mulheres e convites para parcerias no Instagram. "Olha, valeu a pena dar para o Adnet. Valeu porque estou ganhando coisas lindas, mensagens, flores, cada pessoa maravilhosa", soltou.

Diante de tanta sinceridade, ela também tem encarado xingamentos e chegou a ser chamada de "cachorra" por uma seguidora. "Não sou. Sou um ser humano que pode errar e viver da forma que eu quiser, que eu achar mais interessante para mim. Graças a Deus vivo muito leve, e, sim, vivemos de fases. Então, nesta dimensão agora da vida não sou cachorra, sou um ser humano", retrucou.

O encontro com o humorista da Globo durou apenas uma noite. Segundo a atriz, o ator não prometeu um relacionamento. "Nunca falamos nada sobre se continuaríamos", resumiu. Após o affair, Adnet retomou o casamento com a mulher.

"Ele me mandou um 'zap' e já me bloqueou em seguida. Disse para excluir ele de tudo porque ela [Patricia] descobriu. Inclusive, depois me mandou mensagem no Instagram dizendo que estava saindo de casa", disse.

Confira as declarações de Analu Bastos no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.