Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELA BARROZO

Atriz mirim de Chocolate com Pimenta vira mulherão e lucra com propaganda

Reprodução/Instagram

A atriz Marcela Barrozo em foto publicada em seu Instagram, de lingerie e com xícara nas mãos

A atriz Marcela Barrozo em foto publicada em seu Instagram; ela é garota-propaganda de algumas marcas

FERNANDA LOPES

Publicado em 18/5/2020 - 5h20

Marcela Barrozo voltou a aparecer na TV na reprise de Chocolate com Pimenta (2003), no canal Viva, na pele da personagem Estelinha. Hoje, ela está com 28 anos e bem diferente da menina que estava começando a carreira naquela época. Marcela está longe das novelas desde 2016 e há anos usa sua bela imagem para divulgar marcas.

"Sou garota-propaganda há 16 anos de uma empresa de fotografia e faço posts de lojas de roupa", ela conta. "No Instagram, só faço publis [posts patrocinados por marcas] que eu gosto e uso mesmo. Acho muita responsabilidade indicar produtos/ marcas que não testamos, não usamos ou não confiamos. Quando eu posto, é porque realmente uso, gosto e indico", afirma a atriz.

Marcela tem quase 400 mil seguidores no Instagram. A procura pela conta dela nas redes sociais e a quantidade de mensagens que recebe aumentou desde a reestreia da novela de Walcyr Carrasco na TV paga.

"Tô adorando rever a novela, bem gostosa pra esse tempo que a gente tá vivendo. Nunca gostei muito de me assistir, sou muito crítica, acho que podia ter feito alguma coisa melhor. Mas a novela tem tanto tempo que estou assistindo de uma forma mais saudosa do que crítica. Eu ainda não tinha noção de que era um trabalho pra valer. Eu amava fazer aquilo, mas achava que era uma brincadeira", conta.

O papel de Estelinha, filha do prefeito da cidade e prima do protagonista Danilo (Murilo Benício) foi o segundo trabalho de Marcela na televisão. Em seguida, ela fez Senhora do Destino (2004), e foi a partir de então que entendeu que essa era a carreira que queria seguir.

reprodução/TV Globo

Marcela Barrozo, aos 11 anos, em cena como a Estelinha de Chocolate com Pimenta (2003)

Na Globo, a atriz ainda atuou na minissérie JK (2006), em Malhação (2006) e na novela Duas Caras (2007). Em 2009 foi para a Record, onde fez parte do elenco de cinco produções. Seu último trabalho na TV foi em Os Dez Mandamentos (2015).

"Eu tinha um contrato longo na Record, que acabou [em 2017], e agora é todo mundo [contratado] por obra. Fica um pouco mais difícil. Não é uma escolha minha, eu amo trabalhar, amo atuar, mas não depende só de mim. Essa profissão é assim mesmo, uma hora a gente tá trabalhando, depois não tá. Tem que ter a cabeça tranquila em relação a isso, esperar. No momento certo as coisas acontecem", acredita.

De 2016 para cá, além dos contratos para publicidade, Marcela fez cursos de Gastronomia (por hobby, sem intenção de trabalhar na área, segundo ela) e de dublagem.

Durante a quarentena, ela também se mantém com economias que fez desde quando trabalhava nas emissoras e com a renda de um apartamento que tem alugado, no Rio de Janeiro. Assim que os trabalhos forem retomados, após a crise da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Marcela tem intenção de voltar a buscar papéis na TV.

"Eu fiz depois alguns testes, não parei. Mas pretendo continuar, é o que eu amo fazer. A gente fica nessa batalha, tô me aprimorando, estudando, vou continuar assim. Tô sempre na busca de trabalhar como atriz, sempre foi minha prioridade. Quando tudo isso passar, vou estar com força total", promete.


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.