Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXY

Atriz mirim cresce e surpreende com revelação: 'Sou a louca da lingerie'

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E DIVULGAÇÃO/LÚCIO LUNA

Atriz Carol Oliveira na minissérie Hoje é dia de Maria e atualmente: Ela cresceu e revela que é 'a louca da lingerie' - FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E DIVULGAÇÃO/LÚCIO LUNA

Atriz Carol Oliveira na minissérie Hoje é dia de Maria e atualmente: Ela cresceu e revela que é 'a louca da lingerie'

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2019 - 13h26

Lançada pela minissérie Hoje é Dia de Maria, da Globo, a atriz Carol Oliveira tinha apenas 11 anos quando ficou famosa pelo papel principal. Agora, aos 24, ela contou que o público ainda estranha que ela tenha crescido, principalmente quando ela compartilha fotos no Instagram usando roupas íntimas. "Sou a louca da lingerie", disse.

"Adoro acordar e colocar uma bem bonita, com um robe de seda. Aí fico andando pela casa, me sentindo a pessoa mais maravilhosa do mundo", brincou ela, em entrevista ao Gshow.

Carol contou que fez a transição de menina para mulher em uma época que as redes sociais não eram tão fortes, então foi até bom que não sofreu com os julgamentos dos fãs. "Não foi tão pesado [crescer] porque não tinha gente me criticando. Hoje, com a internet, as pessoas apontam para tudo", desabafou.

A ex-atriz mirim também revelou que prefere a aparência mais natural, e que isso a faz se sentir mais sexy. "Me acho mais bonita quando estou com menos maquiagem, por exemplo. Adoro me produzir, mas prefiro sem", disse a "Maria". 

Carol não vê a nudez como um tabu, e hoje mantém um corpo em forma, mas sem radicalizar. Ela não gosta de musculação, prefere ioga, meditação e é surfista. O hobbie na praia, inclusive, é um preparo para a próxima viagem da morena. Ela pretende ir surfar nas ondas gigantes da Indonésia.

Ela não faz novelas desde 2017, quando atuou em Apocalipse, da Record, mas ela não está parada. Na verdade, Carol está investindo na carreira internacional. Recentemente, ela gravou o piloto da série americana Dawn, na Irlanda, da MGM para a plataforma de streaming Hulu.

Enquanto isso, ela surfa na onda do cinema. Carol, a primeira atriz brasileira a concorrer ao Emmy por Hoje é Dia de Maria, tem longas para lançar, fora sua estreia no mercado internacional.

O que pode parecer uma experiência intimidadora, para ela foi natural. "Eu estava ali, gravando com o diretor de Malévola (Robert Stromberg), o cara já ganhou Oscar, Emmy, mas, eu estava muito tranquila, como se já tivesse passado por aquilo um monte de vezes", revelou.

Não é só a carreira que está internacional, mas a vida amorosa também. A atriz está namorando o ator e cantor argentino Juan Ciancio. O relacionamento é à distância, mas, de acordo com Carol, é bem tranquilo. "Se ele está na Argentina e quer ir para uma festa com os amigos, sem problema. E se eu tenho alguma aqui, vou lindamente e não tem discussão depois", contou.

Confira como Carol Oliveira está atualmente:

Ver essa foto no Instagram

Aaaamo lookinho preto e branco e vcs? @zincooficial #zincolovers 📸 @l_brown50 💄 @rogeriodossantosmake

Uma publicação compartilhada por Carol Oliveira (@carololiveiraoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Hoje foi dia de pegar varias ondinhas e isso me deixa tão feliz 😍

Uma publicação compartilhada por Carol Oliveira (@carololiveiraoficial) em

TUDO SOBRE

Globo

Hulu

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.