Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Simone Gutierrez

Atriz encolhe 'uma Sandy inteira' e volta magrinha a novela das seis da Globo

Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram

A atriz Simone Gutierrez em 2014 e atualmente: ela perdeu 46 quilos com dieta e exercícios físicos - Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram

A atriz Simone Gutierrez em 2014 e atualmente: ela perdeu 46 quilos com dieta e exercícios físicos

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2018 - 8h51

De sua última novela na Globo, Alto Astral (2014), para cá, Simone Gutierrez deixou para trás 46 quilos. A atriz de 42 anos estará de volta à emissora em Órfãos da Terra, próxima novela das seis, e acredita que o público reparará na mudança drástica em sua aparência. Simone perdeu peso após descobrir problema na tireoide e hoje faz graça da situação.

"Quando fiz Alto Astral, estava no processo de emagrecimento. Agora, acho que todo mundo vai reparar. Eu costumo brincar que eu perdi uma Sandy inteira em quilos. Nos estúdios, o pessoal da produção que não me via há muito tempo ficou impressionado", contou, em entrevista ao jornal O Globo. Os quilos eliminados por Simone equivalem ao peso ideal de uma mulher com 1m45 de altura.

A atriz, que ficou famosa ao interpretar a protagonista gordinha do musical Hairspray (2009), adotou um estilo de vida mais saudável há três anos. Hoje, ela divide suas dicas de emagrecimento e bem-estar num canal no YouTube, chamado Comer, Malhar e Amar.

"O projeto nasceu porque muita gente me escrevia pedindo ajuda e dizendo que não conseguia emagrecer de forma alguma. É difícil mesmo e não existe fórmula mágica. É preciso ter muita determinação e força de vontade. Não adianta querer emagrecer rápido e não mudar verdadeiramente os hábitos", explicou.

"Hoje, é fácil para mim, porque passei por uma mudança para a vida inteira. Eu continuo comendo tudo aquilo de que gosto, mas agora faço exercícios e ajustei as quantidades. Até porque não lido muito bem com restrições", complementou.

Além da atividade na internet, Simone já começou a se preparar para a novela das seis. Pela primeira vez ela, que costumava fazer papéis cômicos, terá uma personagem dramática na TV.

Simone interpretará Aline, uma brasileira filha de sírios que adotará uma criança refugiada. Ao longo da trama, ela terá de lidar com a volta da mãe biológica de seu filho.

"Aline até tem uma pegada de comédia, mas, em certo momento da história, viverá esse drama. Estou feliz porque vou poder mostrar um outro lado, que nunca tinha explorado na TV", disse.

Antes de Órfãos da Terra, Simone fez cinco novelas na Globo, como Joia Rara (2013) e Cheias de Charme (2012). Seu último trabalho havia sido na série Treme Treme (2017), do Multishow.

Além da novela, com estreia prevista para março, a atriz e cantora também voltará ao teatro em 2019. "Em fevereiro vou voltar para o teatro em São Paulo com a peça Lisa, Liza e eu, sobre a Liza Minelli. Além disso, vou continuar meu show Pedindo Bis, em que apresento clássicos da música desde os anos 1960 até os dias de hoje", confirmou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.