Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEATRIZ OBLASSER

Atriz revela nervosismo ao beijar namorado de Larissa Manoela em filme

REPRODUÇÃO/GLOBO FILMES

O ator Leonardo Cidade, atual namorado de Larissa Manoela, em cena de beijo com Beatriz Oblasser no filme Os Parças 2

Leonardo Cidade, atual namorado de Larissa Manoela, beija Beatriz Oblasser no filme Os Parças 2

REDAÇÃO

Publicado em 14/11/2019 - 8h37

Par romântico de Leonardo Cidade no filme Os Parças 2, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira (14), Beatriz Oblasser disse que ficou nervosa ao beijar o namorado de Larissa Manoela durante as gravações do longa. "Ainda bem que a gente não teve que ficar repetindo. Não podia surtar com isso!", contou a atriz.

Assim como Cidade, a atriz está comprometida, e revela que o namorado não sentiu ciúme durante a gravação do beijo. "Foi super engraçado. A cena se passa numa festa e, na hora, todo mundo olhou para ver qual seria a reação dele", relembrou Beatriz, que disse "shipar" o parceiro de cena e Larissa.

Além de debutar em uma cena de beijo, Beatriz tentou também se manter calma ao gravar com Whindersson Nunes, Tom Cavalcante e Bruno De Luca, estrelas do filme. "Fiquei bem nervosa, mas deu tudo certo", comemorou ela, em entrevista ao jornal Extra.

Além da comédia, Beatriz está no elenco de Depois A Louca Sou Eu, em que interpreta a versão adolescente da personagem de Débora Falabella. O trabalho, que foi exibido durante a 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, rendeu uma amizade com a veterana.

"Ela foi um anjo que apareceu na minha vida, me transmitiu calma e sabedoria. A gente conversava depois pelo celular e ela estava disposta a me ajudar para alinharmos a personagem. Até hoje sei que posso contar com ela", descreveu ela.

Beatriz Oblasser em cena do filme Os Parças 2 (Reprodução/Globo Filmes)

Beatriz abandonou o curso de Design de Interiores para seguir o sonho de ser atriz. Apesar de não ter tido o apoio de sua família no começo, ela disse que hoje eles se orgulham de sua decisão.

"Meus pais, agora que veem o que eu sempre quis se realizando, me apoiam e não fazem questão de que eu volte a estudar algo diferente de artes cênicas", destacou.

Antes de ir para as telonas, a atriz já atuou em peças de teatro. Agora, o desafio é se ver em cena. 

"A experiência de se ver é muito doida. Fiquei com vergonha, tentei reparar na técnica para não pirar na estética, no corpo", confessou. 

Confira a atriz Beatriz Oblasser com o elenco do filme Os Parças 2: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.