Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉROLA FARIA

Atriz da Record fica careca para viver egípcia em novela bíblica; veja antes e depois

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos da atriz Pérola Faria: antes e depois da raspagem dos fios

Antes e depois da atriz Pérola Faria, que raspou o cabelo para viver a personagem Khen, na novela Gênesis

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2020 - 18h09

Pérola Faria, 28 anos, ficou careca para viver uma rainha egípcia na novela Gênesis, da Record. Nas redes sociais, o perfil oficial da trama bíblica divulgou as fotos do momento da transformação. Nos quatro cliques compartilhados, a atriz aparece no salão de beleza raspando os fios e sorrindo. Em uma das fotos, ela mostra os fios em uma mecha.

Em Gênesis, Pérola interpretará a rainha Khen, uma mulher de personalidade forte. Seu último trabalho na casa foi em Topíssima (2019), como Angélica, uma secretária ambiciosa.

O Notícias da TV antecipou que a Record quer bater recordes com a nova produção que estreia em abril. Além do desafio de retratar a criação bíblica da humanidade e grandes eventos como o Dilúvio, a novela será superlativa em números: serão quatro autores a escrever suas sete fases.

Sob a mão de Cristiane Cardoso, Emilio Boechat já entregou as três primeiras fases: Céu (Adão e Eva e Caim e Abel), Torre de Babel e Noé e o Dilúvio. Em meio a rumores de que não teria suportado as intervenções da filha do bispo Edir Macedo, Boechat cedeu lugar a Camilo Pellegrini, que ficará responsável por Abraão/Sodoma e Gomorra e Isaac e Rebecca.

A Record informou que a troca de autores estava prevista e adiantou que os roteiristas da sexta (Jacó) e Sétima (José do Egito) fases serão, respectivamente, Stephanie Mendes e Raphaela Castro.

Além de Pérola, a produção bíblica terá nomes como Zé Carlos Machado (Abraão), Adriana Garambone (Sarai), Guilherme Berenguer (Isaac), Carlo Porto (Adão), Juliana Boller (Eva), Raphael Sander (Anjo Gabriel), Flavio Galvão (voz de Deus), entre outros.

Na sexta-feira (6), Camila Rodrigues, Angelo Paes Leme, Leandro Baumgratz e Branca Messina, também confirmados no elenco, viajaram para Marrocos, para inicar as gravações de seus personagens.

Veja fotos da transformação de Pérola Faria:

Ver essa foto no Instagram

😱 A atriz Pérola Faria raspa a cabeça para viver a rainha egípcia Khen em #Gênesis, nova superprodução da @recordtvoficial

Uma publicação compartilhada por Gênesis (@novelagenesis) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.