Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITOR MOROSINI

Ator de Belíssima revela vício em drogas e por que se jogou de hotel

Reprodução/TV Globo

Vitor Morosini em cena da novela Belíssima, recentemente exibida no Vale a Pena Ver de Novo - Reprodução/TV Globo

Vitor Morosini em cena da novela Belíssima, recentemente exibida no Vale a Pena Ver de Novo

REDAÇÃO

Publicado em 15/2/2019 - 5h42

O ator Vitor Morosini, de 29 anos, voltou a ser notícia depois de passar mais de uma década fora da TV --ele interpretou o filho de Claudia Raia na novela Belíssima (2005). O motivo? Em agosto do ano passado, ele caiu do quinto andar de um hotel em Barretos, no interior de São Paulo. Agora, o jovem revela que luta contra o vício em drogas e explica o que houve no dia da queda.

"Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei 'de peixinho'. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!", conta ele, sem explicar quem são os "eles" que o atormentavam.

A declaração foi dada a Geraldo Luis, em conversa que será exibida no Domingo Show, da Record, no próximo domingo (17). O programa ainda promoverá o reencontro de Morosini com uma atriz famosa com quem ele contracenou no passado.

Além de interpretar o Isaac em Belíssima, Morosini atuou no longa Tainá 2 - A Aventura Continua (2005). No auge, foi considerado uma promessa da nova geração de atores brasileiros. Contracenou com vários ícones da televisão, como Lima Duarte e Irene Ravache.

Ele considera que cair do prédio foi o chacoalhão que precisava para sua luta contra o vício. "O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso!", conta.

Geraldo Luis também colocará Morosini frente a frente com os heróis que salvaram sua vida --ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos com múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores.

Assim que recebeu alta do hospital, foi para uma clínica de reabilitação para dependentes químicos --sua sexta internação do tipo. Ele alega que seu vício era em maconha, que usou cocaína apenas cinco vezes na vida e que evita até beber álcool.

Fora da TV há mais de dez anos, ele quer aproveitar a nova oportunidade de viver que recebeu para retomar sua carreira. "Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso", revela ele, que passou a trabalhar como piloto de avião depois de desistir da vida artística.

O Domingo Show com Vitor Morosini vai ao ar neste domingo, a partir das 12h45.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.