Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVÓRCIO CONTURBADO

Arthur Aguiar desabafa sobre exposição de traições a Mayra Cardi: 'Estou devastado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Aguiar com olhar sério em ensaio fotográfico

Arthur Aguiar em ensaio fotográfico; ator teve casos de traições expostos na imprensa

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2020 - 17h45

Arthur Aguiar decidiu romper o silêncio e usou suas redes sociais para desabafar sobre a exposição de suas traições a Mayra Cardi. Em uma sequência de vídeos publicados no Instagram, o ator disse estar devastado com a situação, mas não negou os apontamentos de infidelidade que a ex-BBB fez recentemente a seu respeito.

"Tirei esse tempo para que eu pudesse ficar um pouco longe de tudo e pensar em todo esse furacão que está passando em minha vida. Fiz questão de não vir aqui desmentir item a item do que a Mayra está me acusando, porque acho não faz o menor sentido", disse o ator. "Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço perdão novamente, de coração, por tudo. Mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, não é suficiente", continuou.

Aguiar resolveu se manifestar não somente por todos os ataques que passou a receber na web, mas por ter tomado conhecimento de que vieram à tona outras traições que ele cometeu em relacionamentos anteriores ao casamento de três anos com Mayra Cardi.

"Eu amanheci de novo, com uma nova notícia, só que dessa vez envolvendo outras mulheres e de forma injusta. Não dá mais. Pelo amor de Deus, gente. Chega desse assunto. Já esta sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que estou me sentindo orgulhoso? Feliz? Não estou. Estou devastado. Agora, ficar envolvendo outras mulheres injustamente? Pior ainda. Mudar o foco pra quê?", desabafou.

O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, disse que as infidelidades de Arthur Aguiar são frequentes há anos. Na publicação mais recente, ele diz que o ator namorou as atrizes Pérola Faria e Lua Blanco ao mesmo tempo. Além disso, afirmou que traiu Lua com Alice Wegmann; Alice com Giovanna Lancelotti, Giovanna com Bruna Marquezine; Bruna com Camila Mayrink; e Camila com May Araújo.

"Isso devia ser um assunto meu e da Mayra, que já não é, virou público. Então não faz sentido colocar outras mulheres no meio que não têm nada a ver com isso. Chega, gente. Por favor, chega desse massacre. Poderia ficar aqui alimentando os sedentos, tem várias pessoas que estão querendo muito se alimentar da desgraça dos outros, mas não vou fazer isso", afirmou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.