Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARYA

Apresentador da Globo quer batizar filha com nome de heroína de Game of Thrones

REPRODUÇÃO/HBO

Arya Stark (Maisie Williams) aparece assustada em cena da sexta temporada de Game of Thrones - REPRODUÇÃO/HBO

Arya Stark (Maisie Williams) aparece assustada em cena da sexta temporada de Game of Thrones

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2019 - 12h13

O jornalista Felipe Andreoli escolheu um nome pouco usual para sua próxima filha, caso amplie a família com Rafa Brites. Ele quer que a menina se chame Arya, em homenagem à personagem de Maisie Williams em Game of Thrones. A integrante do clã Stark roubou a cena no terceiro episódio da sexta e última temporada, um indício de que os dias de Valentina e Enzo na maternidade podem estar contados.

"Já pensei seriamente em Arya. Só falta fazer a filha", disse o apresentador do Esporte Espetacular no Twitter, nesta terça-feira (30). Veja aqui o tuíte:

Andreoli só não contava com um detalhe na hora em que fez a revelação: a aprovação de Rafa Brites. Minutos depois, em uma espécie de "vale este", o apresentador contou que a sua mulher já tem outro nome em mente. Caso ampliem a família, e a criança seja uma menina, se chamará Serena.

"Desculpa, Arya, eu tentei. Mas assim como na série, quem manda aqui são as mulheres", justificou Andreoli, desta vez, no Instagram. 

Por enquanto, o casal só tem um filho: Rocco. O pequeno de dois anos destruiu parcialmente a boneca de Arya do pai. Ganhou uma "reclamação" pública. "Ela está sem sua espada Needle, pois Arya encara todo mundo menos o bebê louro gigante Rocco Giantsbane", escreveu Andreoli, em tom de brincadeira. 

Game of Thrones

Fanático pela série da HBO, o jornalista passou perrengue para assistir ao episódio que consolidou Arya Stark como a grande heroína na batalha contra os Caminhantes Brancos por matar o Rei da Noite. Por causa dos fortes ventos em São Paulo, a casa de Andreoli ficou sem energia. 

"Sumi das redes sociais, não abri o celular. No minuto um do episódio acabou a luz. Imagina a indignação no peito. Aí eu não podia abrir o celular porque certamente teria spoilers", explicou.

O apresentador da Globo revelou que é fã de Arya Stark desde a primeira temporada da série. "Arynha, simplesmente um fenômeno".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.