Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA EMPREITADA

Após traição de Arthur Aguiar, Mayra Cardi instala câmeras na casa e faz reality

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A blogueira fitness Mayra Cardi em foto publicada no Instagram

Mayra Cardi em foto publicada no Instagram; blogueira fitness se prepara para lançar seu próprio reality show

REDAÇÃO

Publicado em 8/7/2020 - 7h52

Após passar as últimas semanas expondo sua vida pessoal, incluindo as diversas traições que sofreu durante seu casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi instalou várias câmeras pela casa e agora se prepara para lançar o seu próprio reality show. "Sou um livro aberto e posso inspirar as pessoas", adiantou a blogueira fitness.

Depois que declarou o fim do relacionamento com o ator, a influenciadora digital decidiu expor a intimidade que escondeu por vários anos: vivia um casamento abusivo com o ex-Rebelde. Passado o caos, a coach quer ajudar seus seguidores a transformar suas vidas por meio do reality que deve se chamar Adotada, mesmo nome do programa apresentado por Maria Eugênia na MTV entre 2014 e 2017.

Empresária, Mayra criou programas de inteligência emocional e emagrecimento, que já foram adquiridos por celebridades como Anitta e Maiara, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa. 

"Recebo muita mensagem de gente dizendo que não tem dinheiro para adquirir os meus programas e que quer mudar de vida. Sei também que minha vida gera curiosidade, as pessoas querem saber o que acontece dentro da minha casa. E sou engraçada, meus filhos são também", explicou Mayra em entrevista à coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra

A premissa do reality é receber um convidado por semana que será ajudado por sua equipe a mudar seu estilo de vida. "Muita gente brinca dizendo que queria ser adotado por mim. Por isso tive a ideia de adotar um convidado por semana para mudar a vida dele com a ajuda da minha equipe de médicos, nutricionistas, psicólogos, etc. Quero transformar a vida das pessoas", destacou a blogueira.

A ex-mulher de Arthur Aguiar negocia o formato com serviços de streamings e planeja começar as gravações em setembro, com seu primeiro "adotado" já fechado: Leo Dias. O jornalista já havia informado em suas redes sociais que pretendia se mudar para a casa da amiga para poder melhorar sua saúde física e mental. 

"Não existe pessoa melhor para a estreia de um reality sobre vivência de transformação. Ele é um livro aberto como eu, ele não esconde nada de ninguém, um comunicador sensacional e é uma pessoa em constante mudança. O Leo é muito aberto, muito disposto. É o match perfeito, porque eu e ele estamos sempre abertos à nossa melhor versão", avaliou ela.

Segundo Mayra, o público poderá interagir com a apresentadora e o convidado da vez por votações, quando tomarão decisões sobre dinâmicas dentro do reality. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.