Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS TÉRMINO

Fãs notam 'olhar triste' de Nicolas Prattes e marcam Juliana Paiva em foto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva e Nicolas Prattes em O Tempo Não Para: fãs do ator perceberam "olhar triste" após fim do namoro - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva e Nicolas Prattes em O Tempo Não Para: fãs do ator perceberam "olhar triste" após fim do namoro

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2019 - 12h17

Fãs de Nicolas Prattes desconfiam de que o ator não está muito bem após o rompimento do namoro com Juliana Paiva. Ele compartilhou uma foto no Instagram e seus seguidores perceberam um "olhar triste" na imagem. Alguns chegaram a marcar a atriz na publicação. "Se não tivesse largado Juliana estaria lindo", escreveu um deles. O casal se formou nos bastidores de O Tempo Não Para, novela que antecedeu Verão 90.

Na foto publicada por Prattes no domingo (31), a legenda foi modesta: apenas uma carinha feliz --o que provocou uma enxurrada de comentários de fãs do casal. Em vários deles, o nome da atriz foi marcado. Mas ela rejeitou as menções. Não curtiu, nem comentou a foto. Veja a postagem:

Visualizar esta foto no Instagram.

;)))))))

Uma publicação compartilhada por Nicolas Prattes (@nicolasprattes) em

Amigos próximos contam que a decisão do fim do namoro partiu do ator. Tanto que no dia 28, quando Juliana Paiva completou 26 anos, o aniversário foi ignorado pelo ex no Instagram. Ele também não compareceu às comemorações. Até esta segunda-feira (1º), contudo, nenhum dos dois se pronunciou sobre o fim do namoro. 

A última aparição do casal foi em 19 de março, quando foi celebrado o Dia do Fã. Em vídeo, os dois fizeram homenagens aos tietes no qual dublavam a dupla Sandy & Júnior. Segundo o jornal Extra, do Grupo Globo, existe uma pressão da mãe do galã, que também é atriz, para que ele volte atrás na decisão.

Giselle Prattes tem um canal no YouTube no qual posta entrevistas para seus 55 mil inscritos, e ela não economizou elogios em um post com o filho e a então nora. Em 7 de fevereiro, a mãe de Nicolas publicou a primeira entrevista com Juliana, que voltou a aparecer no canal em outro vídeo, dessa vez, ao lado do ator. Entre os elogios da ex-sogra para a atriz estão "essa coisa linda" e "casal mais fofo".

Após o fim das gravações de O Tempo Não Para, que teve seu último capítulo exibido no fim de janeiro, Nicolas Prattes e Juliana Paiva viajaram juntos para Fernando de Noronha, com direito a fotos românticas. Eles também aproveitaram o Carnaval em clima de romance. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.