Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

86 ANOS

Após sofrer AVC, Milton Gonçalves tem melhora e é transferido para semi-intensiva

PAULO BELOTE/TV GLOBO

O ator Milton Gonçalves em cena como Eliseu, na novela O Tempo Não Para (2018), da Globo

O ator Milton Gonçalves em cena como Eliseu Emerenciano, na novela O Tempo Não Para (2018), da Globo

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2020 - 18h16

Após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral), Milton Gonçalves, 86 anos, teve significativa melhora e foi transferido para a unidade semi-intensiva do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (2). Internado desde 10 de fevereiro, o ator estava no centro de terapia intensiva, onde apresentou evolução positiva ao tratamento. As informações são do último boletim médico, divulgado nesta tarde.

Catarina Gonçalves, filha do ator, confirmou a melhora do ator ao Notícias da TV. "Exames clínicos melhores. Ele interage bem. Vamos continuando", disse. "Agradeço ainda a todas as manifestações de carinho que estamos recebendo. Estão vindo do Brasil todo", completou.

Internado, o veterano tem recebido o carinho de seus colegas do Flamengo. "Um agradecimento especial à algumas páginas da torcida rubro-negra. Muitos torcedores estão postando e mandando melhoras", contou Catarina.

Gonçalves estava confirmado para o desfile da Salgueiro, em 23 de fevereiro. No último dia 9, ele chegou a se divertir em uma feijoada na quadra da agremiação. Após sua internação, a participação na Sapucaí foi cancelada por ordens médicas.

Em dezembro de 2019, o ator atuou no especial Juntos a Magia Acontece, da Globo. Ele interpretou Orlando, personagem que se tornava o Papai Noel da história. Em 2018, ele viveu Eliseu Emerenciano na novela O Tempo Não Para

Leia o boletim médico de Milton Gonçalves na íntegra:

"Rio de Janeiro (RJ), 2 de março de 2020

O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves foi transferido para a unidade Semi- Intensiva da instituição na tarde de hoje (2/3). O estado de saúde do paciente tem apresentado evolução positiva ao tratamento."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.