Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALINE GOTSCHALG

Após ser criticada pela magreza, ex-BBB publica foto completamente nua; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aline Gotschalg em foto publicada no Instagram em 28 de fevereiro de 2020

Aline Gotschalg elevou a temperatura do Instagram na noite de sexta-feira (28) com foto completamente nua

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2020 - 21h46

Aline Gotschalg, ex-participante do BBB15, tirou o fôlego dos internautas ao aparecer completamente nua em sua rede social. Com as tatuagens à mostra e a marca do biquíni ressaltada pelo bronzeamento, o clique da modelo levou mais de 84 mil curtidas em uma hora. No início de janeiro, a beldade havia sido criticada pela magreza em suas fotos sensuais.

"Se estou mais cheinha me chamam de bochechuda e reclamam que engordei. Se estou magra, estou doente, 'fiz plástica' ou qualquer outra coisa", declarou na ocasião ao se defender dos comentários negativos.

"Eu estou saudável e feliz. O corpo da mulher nunca pode ser só o que ela quer, não importa quão satisfeita esteja. No fim, o corpo da mulher pertence a todo mundo, menos a ela mesma", completou.

Aline é casada com Fernando Medeiros, também ex-BBB. Os dois são pais de Lucca, de 3 anos. Veja publicação de Aline no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

🖤

Uma publicação compartilhada por Aline Gotschalg (@alinegoficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.