Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO DE POLÍCIA

Após ser agredida, Glamour Garcia tenta reatar namoro com Gustavo Dagnese

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Glamour Garcia e o ex-marido, Gustavo Dagnese

Glamour Garcia e o ex-marido, Gustavo Dagnese; atriz diz ter sido espancada enquanto estavam em lua de mel

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2020 - 15h55

Após expor nas redes sociais as agressões que teria sofrido de seu ex-namorado, a atriz Glamour Garcia tentou reatar o relacionamento com Gustavo Dagnese. Em uma sequência de imagens publicadas pelo produtor cultural em seu Instagram, ele mostra que a Britney de A Dona do Pedaço se arrependeu de ter divulgado a briga nas redes sociais.

"Me dê essa chance, Gu, por favor. Você me abandonou de novo, mais uma vez. Eu entendi dessa vez o recado. Só o que eu quero é você. Mais nada. Mas te perdi. Saudades. Que arrependimento", diz a sequência de mensagens supostamente enviadas pela atriz ao ex-marido. "Não mereço uma pessoa sem caráter", respondeu.

O produtor cultural afirmou ter um vídeo da briga, no qual Glamour supostamente aparece lhe agredindo. "Eu não vou hesitar em postar seu vídeo me agredindo para me defender", avisou.

Conversa publicada por Gustavo no Instagram

O casal discutiu no sábado (11) e, de acordo com as declarações de ambos, acabaram se agredindo físicamente. O motivo da briga seria um colar de miçangas de Gustavo, que ele usava por conta de sua religião, a Umbanda. Glamour, que se diz católica, arrebentou o acessório.

"Sou católica apostólica romana mesmo e estou sendo preconceituosa mesmo. Peço perdão a todo mundo", admitiu a atriz em um dos vídeos da discussão.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a atriz registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado e conseguiu uma medida protetiva, que o impede de aproximar dela por menos de dez metros.

Glamour Garcia ganhou projeção nacional ao interpretar a transexual Britney em A Dona do Pedaço. Sua atuação lhe rendeu o troféu Melhores do Ano na categoria Atriz Revelação. Foi a primeira vez que uma transexual foi premiada na história do evento.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.