Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA DE 900 M²

Após separação, Otávio Mesquita avalia vender mansão de R$ 7,5 milhões; veja fotos

REPRODUÇÃO/SBT/BOSSA NOVA IMOBILIÁRIA

Montagem de fotos com Otávio Mesquita de um lado e uma foto da piscina da mansão dele no outro

Prestes a morar sozinho após separação, Otávio Mesquita retomou a ideia de vender sua mansão em SP

LI LACERDA e VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 23/4/2020 - 5h19

Solteiro após terminar o casamento de 12 anos com a publicitária Melissa Wilman, Otávio Mesquita avalia vender a mansão de 900 metros quadrados onde ainda mora com a ex-mulher e o filho Pietro, de 10 anos, no bairro do Morumbi, em São Paulo. O apresentador listou a casa em uma imobiliária no ano passado, mas acabou desistindo de se desfazer do imóvel avaliado em R$ 7,5 milhões.

Em entrevista ao Notícias da TV, Mesquita confessa que se arrependeu de não ter aceitado vender a mansão quando recebeu uma proposta em 2019. "Coloquei [a casa] à venda no ano passado, até recebi uma proposta boa, mas acabei desistindo do negócio. Deveria ter vendido, mas enfim...", lamenta o comunicador.

O imóvel passou por uma reforma recentemente. Em março de 2019, o primeiro dos dois andares da casa foi destruído por uma enchente. O local precisou passar por uma limpeza completa, a pintura foi refeita e móveis novos foram comprados. Na ocasião, Otávio mostrou o estrago que o alagamento causou e como a residência ficou após os reparos

Depois de ele ter desistido de se desfazer da residência, no fim do ano passado, o anúncio foi retirado da web. No entanto, o imóvel ficou listado para venda durante um tempo no site de uma outra empresa, que Mesquita diz desconhecer. O apresentador do SBT acredita que o engano aconteceu porque um corretor pode ter anunciado em duas imobiliárias diferentes.

Agora, o jornalista de 60 anos admite a possibilidade de colocar a mansão localizada na zona sul de São Paulo novamente à venda. Ele mora no local desde 2006 e, em breve, ficará só. "É uma casa muito grande para eu viver sozinho aqui. Agora estou montando um apartamento onde minha ex-mulher e meu filho vão morar, e eu vou ficar aqui por enquanto", explica ele.

Sobre a separação, Otávio fala que é "um momento difícil", mas prefere não dar mais detalhes. Na semana passada, ao confirmar o fim do casamento, o apresentador avisou que o rompimento aconteceu de forma consensual, sem brigas nem motivos. "Somos amigos", justificou.

Ele ainda está morando junto com a ex-mulher e o filho por causa da quarentena do coronavírus. Depois que ficar sozinho na mansão, o apresentador também deve começar a procurar uma nova casa. "Eu também penso em me mudar para um apartamento bem localizado, pode ser melhor. Mas não tenho pressa para isso", diz.

A partir da próxima semana, ele voltará a gravar o Operação Mesquita, que está exibindo apenas melhores momentos nas últimas semanas. A ideia do apresentador do SBT é mostrar curiosidades relacionadas ao momento da pandemia. "Vou em uma fábrica para mostrar como se fabrica álcool gel, por exemplo", entrega.

Enquanto não volta ao trabalho, ele continua em quarentena na residência de 900 m², que tem piscina, jardim, sala de TV, mesa de sinuca, um carro de Fórmula 1 exposto na parede da entrada, quatro suítes, adega e escritório. Veja fotos abaixo:

FOTOS:  BOSSA NOVA SOTHEBY'S INTERNATIONAL REALTY

Do lado esquerdo, a vista da casa de dentro para fora; na foto da direita, parte do jardim 

reprodução/instagram

Mesa no segundo andar e carro de Fórmula 1 exposto na parede: ele não aparece no site

.

A mansão de 900 m² conta com um espaço de TV com sofás imensos e poltronas espaçosas

.

O imóvel onde Otávio Mesquita mora desde 2006 tem quatro suítes: dormitórios espaçosos

No térreo, existe um espaço de lazer que tem até mesa de sinuca; o jardim conta com piscina

Com área verde, a mansão fica localizada na região do Morumbi, na zona sul de São Paulo 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.