Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FICOU PISTOLA'

Após postar foto comprometedora, Caio Castro leva bronca e é ameaçado pela mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro durante participação ao programa Altas Horas, da Globo, em outubro de 2019

Caio Castro no Altas Horas, em outubro de 2019; ator fez brincadeira com a mãe, que não gostou nada

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2020 - 8h20

Caio Castro compartilhou uma selfie com sua mãe, Sandra Castro, em que ele aparece fazendo pose, mas ela está de olhos fechados, nada preparada para a câmera. "Não era pra postar mesmo", provocou o ator na legenda do post feito no Instagram. A mãe do ator não gostou, mandou apagar e ainda ameaçou publicar uma foto comprometedora dele.

"Minha mãe me ligando pra mandar eu tomar no 'C$&@\#%' em 3, 2, 1", debochou o namorado de Grazi Massafera, ciente de que Sandra ia detestar a publicação. Mais tarde, pela ferramenta Stories do Instagram, Caio mostrou um print de uma conversa de WhatsApp com a mãe. 

"Quê? Deleta essa porra! Lembra daquela foto (de criança) que estava com boné de marinheiro? Então...", ameaçou Sandra, que divertiu o filho. "Ela ficou pistola, hahaha. E faz chantagem", debochou o artista.

Nos comentários do post, fãs de Castro também gostaram da brincadeira, mas queriam vê-lo também com a namorada. "Esperando a foto com a Grazi", escreveu Camila Braz. "Afff, e a Grazi nada?", questionou Angela Moresco. 

Confira a publicação de Caio Castro no Instagram e nos Stories:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.