Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MUITA COR E AMOR'

Após polêmica do azul e rosa, Bruno Gagliasso ironiza com camisa colorida

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Gagliasso em foto publicada no seu Instagram: ator disse que 'deu vontade de sair colorido' - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Gagliasso em foto publicada no seu Instagram: ator disse que 'deu vontade de sair colorido'

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2019 - 13h51

Após se envolver na polêmica do azul e rosa no início do mês, Bruno Gagliasso voltou a ironizar a situação nesta segunda (14). O ator publicou em suas redes sociais uma foto com uma camisa bem colorida: "Hoje me deu vontade de sair colorido. Muita cor e amor pra todos vocês. A vida fica mais linda colorida". A imagem original é de Bruno com uma roupa cinza. 

Ele usou a mesma foto quando quis criticar a fala da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, em 3 de janeiro. Na ocasião, a política havia afirmado que meninos usam roupas azuis e meninas vestem rosa.

O protagonista de O Sétimo Guardião publicou duas fotos com uma blusa rosa no Instagram e compartilhou nos Stories uma imagem em que diz que "cor não tem gênero". "Uso o que eu quiser", escreveu na legenda o marido de Giovanna Ewbank para rebater a fala ministra. Seu irmão, Thiago Gagliasso, o criticou por isso. 

Os seguidores de Bruno Gagliasso não perderam a chance de comentar o post do ator com a camisa colorida. "Bruno, gosto muito de você, mas você tá ficando doido? Jura que você iria sair assim na rua? Sinceramente, suas postagens andam fora da casinha", escreveu Tati Lemos. 

"Bela montagem [risos]", "aquele deboche bem afrontoso" e "maravilhoso! Essa mudança de cor na brusinha já pode virar meme" foram algumas das reações positivas à foto do marido de Giovanna Ewbank. 

Também há comentários negativos: "Meninos vestem azul, meninas vestem rosa e Bruno Gagliasso veste Photoshop" e "parece aqueles meninos de 10 anos querendo se aparecer (sic). Muita infantilidade". 

Veja a foto com a camisa colorida publicada por Bruno Gagliasso: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Hj me deu vontade de sair colorido! Mta cor e amor pra todos vcs... A vida fica mais linda colorida!!! 🌈

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️💣 (@brunogagliasso) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.