Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'BICHO VAI PEGAR'

Após polêmica com Gusttavo Lima, Wesley Safadão pede cerveja gelada para live

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wesley Safadão testa luz e som para sua transmissão ao vivo no YouTube em 18 de abril de 2020

Wesley Safadão testa luz e som para sua transmissão ao vivo no YouTube neste sábado (18); show vai virar DVD

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 20h02

Mesmo após a polêmica com Gusttavo Lima, que está sendo investigado por abuso de bebida alcóolica em sua live, Wesley Safadão não se importou e fez um pedido para a sua transmissão ao vivo. "Prepara sua geladinha. Bota [a cerveja] para gelar que hoje o bicho vai pegar", disse para seus fãs via rede social. Ele tem o patrocínio de uma marca de cerveja para o show virtual.

Nesta semana, o sertanejo Gusttavo Lima recebeu o aviso de que o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) decidiu investigá-lo por abuso de bebida alcoólica durante a live Buteco em Casa 2, do último domingo (12).

O Conar recebeu dezenas de denúncias de consumidores de que não houve o cumprimento das restrições de propaganda de álcool para menores de 18 anos. Mesmo diante da situação do colega de profissão, Safadão pediu que seus fãs se abastecessem com cerveja em suas casas para curtir seu show. 

A apresentação de Safadão no YouTube será gravada e comercializada em DVD. O cantor montou um palco circular, com iluminação e cenário profissional.

Em seu Instagram, ele disse não ter programado uma quantidade exata de horas para a transmissão ao vivo. "A gente preparou um monte de música. Todo nosso repertório, os grandes sucessos", comentou.

"Quantas horas de live vocês querem? E olha, coloca o melhor look, a melhor roupa que você tem no guarda-roupa. Tira de lá", pediu. O aviso tem um motivo: quem publicar uma foto usando a hashtag do evento poderá ter sua foto exibida no canto inferior da tela durante a exibição.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.