Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESENTE DE NATAL

Após perder cachorro para o ex-namorado, Hari Almeida ganha surpresa dos fãs

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Hariany Almeida com sua nova cachorrinha

Hariany Almeida com a cachorrinha que ganhou de presente de Natal de seus fãs após perder Romeu para o ex

REDAÇÃO

Publicado em 25/12/2019 - 12h00

Hariany Almeida perdeu seu cachorro, Romeu, para o ex-namorado Paulo Henrique Pereira, que havia a presenteado neste ano mas resolveu pegá-lo de volta após ser traído em rede nacional. Para animá-la, seus fãs decidiram fazer uma surpresa e, de Natal, deram de presente uma cachorrinha da spitz alemão, a mesma de Romeu.

Em A Fazenda 11, Hari compartilhou com Lucas Viana e Thayse Teixeira que havia ganhado um cachorro de presente do então namorado, logo após sua participação no Big Brother Brasil 19, quando reataram o relacionamento de quatro anos.

A modelo de 22 anos saiu do reality rural psicologicamente abalada, após engatar um romance cheio de idas e vindas com Lucas. Desde então, não falou mais com nenhum ex-peão e revelou que sua mãe chegou a tentar tirá-la do programa.

Ao vê-la desanimada, seus fãs decidiram fazer uma surpresa na terça-feira (24), véspera de Natal, e a presentearam com uma cachorrinha. Foi então que Hari revelou que de fato, não estava mais com Romeu em casa. Veja a postagem que ela fez em agradecimento aos fãs:

Depois de trair o médico em seu segundo confinamento do ano, a goiana confessou para Thayse que estava com medo de perder o cachorrinho, já que havia sido um presente do namorado. A Dona do Cariri até prometeu dar outro para a amiga se ela perdesse Romeu, mas as duas não se falaram desde a final de A Fazenda.

Enquanto a goiana estava em Itapecerica da Serra, Paulo Henrique postou diversos Stories em seu Instagram mostrando que estava com o cachorro em sua casa, depois de ter sido trocado por Viana.

Hariany voltou para casa e não postou mais nada sobre o cachorro, algo que costumava fazer com frequência. Ela havia criado até um perfil no Instagram para o animal, que está sem postagens desde 4 de outubro, uma semana antes de a modelo ter ficado com o ex-MTV.

View this post on Instagram

Aí tiiii solzinhooo 😍

A post shared by Romeu (@romeeualmeida) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.