Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO INUSITADO

Após o fim de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa revela como serão suas férias

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa com vestido de gala para première do Festival de Cannes 2019 - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa com vestido de gala para première do Festival de Cannes 2019

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2019 - 9h44

Marina Ruy Barbosa revelou o destino de suas férias agora que O Sétimo Guardião chegou ao fim. Segundo a atriz, ela não pretende viajar para curtir o descanso e deve ficar na mansão onde mora, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. "Na cama, dormindo. E na cozinha, comendo. Spoiler", brincou a ruiva nesta segunda-feira (20), por meio do Instagram.

O destino do descanso da atriz virou assunto nos comentários de uma foto em que ela aparece vestida de gala em um carrão. Na imagem ela está em Cannes, na França, na premiàre Les Plus Belles Années D'une Vie. A ruiva embarcou para o famoso festival de cinema logo depois do fim das gravações da novela de Aguinaldo Silva.

"Super profissional. Mal acabou um trabalho, já estava no aeroporto para engatar outro", comentou a seguidora Solange Cerqueira. "Fui direto da última pra gravação para o aeroporto. Correria! Mas já, já férias real oficial!", respondeu Marina.

"Quero nem ver as fotos das suas férias, só tiro! Curiosa pra saber onde você vai passar", continuou a fã Isa Campos. A atriz, então, revelou que pretende apenas descansar em sua casa.

Veja a postagem da atriz sobre sua passagem por Cannes:

Visualizar esta foto no Instagram.

Merci pour l'hospitalité. Obrigada por cuidar de mim durante minha passagem por aqui @renault_france @renaultbrasil 🖤

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.