Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECONSTRUÇÃO

Após mais de um ano sumido, Tiago Iorc lança álbum surpresa

Reprodução/YouTube

Tiago Iorc com a modelo Michele Alves no clipe de A Vida Nunca Cansa, uma das 13 novas músicas - Reprodução/YouTube

Tiago Iorc com a modelo Michele Alves no clipe de A Vida Nunca Cansa, uma das 13 novas músicas

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2019 - 5h38

Sumido da mídia desde 7 de janeiro do ano passado, Tiago Iorc voltou com força total na madrugada deste domingo (5), com o lançamento surpresa de um novo álbum, Reconstrução. O trabalho conta com 13 músicas inéditas, e o canal no YouTube do cantor já disponibilizou os clipes de todas --elas contam a história de um casal.

O retorno de Iorc foi comemorado por seus fãs, inclusive os famosos. Bruna Marquezine, que contracenou com ele no vídeo de Amei te Ver, em 2015, foi uma das mais animadas: "Quando eu crescer, eu quero ser igual a você", comentou ela na única foto do perfil do cantor no Instagram. "Que bom que tu voltou", continuou.

O apresentador Luiz Bacci, que faz sucesso no programa Cidade Alerta contando o caso de pessoas desaparecidas, brincou com o sumiço de Tiago Iorc. "Já tava indo te procurar, menino. Some não", escreveu. "Que que tá acontecendo?", questionou o ator e diretor Selton Mello.

O promoter David Brazil, a apresentadora Sabrina Sato, as cantoras Gabriela Melim e Camilla Uckers e a atriz e youtuber Kéfera Buchmann também comentaram nas redes sociais de Iorc para celebrar a volta surpresa dele.

Os clipes de Reconstrução são estrelados pelo próprio Iorc e pela modelo Michele Alves, que interpretam um casal em diversos momentos do relacionamento. Fãs também dominaram o Instagram da modelo, que guardou segredo sobre o projeto.

"Não acredito que você sabia que o Tiago Iorc tava vivão e nem soltou spoiler! Musa de tudo", comentou Michelle Evangelista. "Como assim a senhora sabia do esconderijo do Tiago Iorc e não contou pra ninguém?", reclamou Vitória Araújo.

Boatos de fim de carreira

Em janeiro do ano passado, Iorc havia dito que daria uma pausa na carreira, mas seu sumiço por completo das redes sociais e do país preocupou seus fãs. O cantor de 33 anos já emplacou 14 músicas em trilhas sonoras da Globo.

Em agosto do ano passado, o Notícias da TV chegou a ouver seu empresário, Felipe Simas, que falou sobre o desaparecimento. "Não sei dizer [onde ele está morando]. Não há nada planejado para a sua carreira. Não temos shows marcados nem previsão de gravação de novas músicas e nem sabemos quando ele vai voltar."

Antes de Reconstrução, o trabalho mais recente do cantor era Mais Bonito Não Há, lançada no fim de 2017 em parceria com Milton Nascimento. A música embalou o romance de Elizabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda), protagonistas da novela Orgulho e Paixão (2018), da Globo.

Na época, pessoas da equipe do cantor suspeitavam de que ele teria desistido da carreira. Um indício que reforçava a tese era que seu site foi desativado e os domínios "tiagoiorc.com.br" e "tiagoiorc.com" direcionam para páginas inexistentes --apesar de seu retorno, os domínios continuam fora do ar.

TUDO SOBRE

Tiago Iorc

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.