Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

juntinhos

Após Josiane, Agatha Moreira posa sem roupa ao lado do namorado nas férias

Foto: Reprodução / Instagram

Agatha Moreira de lingerie

Agatha Moreira está curtido dias de descanso na Toca do Guará, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2019 - 11h14

Após o fim de A Dona do Pedaço, Agatha Moreira saiu de férias, acompanhada do namorado, Rodrigo Simas, e, na manhã desta quarta-feira (27), mostrou uma foto em que parece estar sem roupa. O casal de atores posou abraçadinho com o dorso nu para desejar bom dia aos seguidores.

O refúgio da atriz após se despedir da vilã Josiane é a Toca do Guará, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Logo após o término das gravações, ela tirou o aplique usado nos últimos capítulos e radicalizou no corte de cabelo.

Para mostrar o novo visual, a intérprete da malvada publicou uma foto no Instagram e brincou na legenda: "Fiz o que todo mundo tá com vontade de fazer: exorcizei a Josiane!".

Mesmo de férias, a Agatha já está pensando nos próximos trabalhos. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Agatha admitiu que espera ser chamada para fazer parte do elenco de Verdades Secretas. "Espero que eu possa fazer! Eu adoraria saber mais detalhes, estou curiosíssima, mas ninguém me fala nada. Se surgir o convite, eu quero muito", disse.

Veja a foto de Agatha Moreira e Rodrigo Simas nas férias:

Ver essa foto no Instagram

Bom dia @tocadoguarachapada

Uma publicação compartilhada por Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.