Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fast Food

Após festa da Globo em Miami, Marina Ruy Barbosa ataca hambúrguer e batata frita

Reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa de cabelo preso e vestido vermelho em frente ao logotipo do Globoplay

Marina Ruy Barbosa durante a festa de lançamento da plataforma de streaming da Globo na quarta (5)

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2020 - 10h32

Marina Ruy Barbosa participou da festa de lançamento do Globoplay em Miami, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (5). A plataforma de streaming da Globo está disponível no mercado americano desde o dia 19 de janeiro. Após o evento, a atriz foi até uma lanchonete e atacou um hambúrguer com batata frita. Ela publicou vídeos devorando o lanche na ferramenta Stories do Instagram.

Com um vestido vermelho longo, Marina foi responsável pela abertura da festa do Globoplay. Outros funcionários da emissora também participaram do evento, como Carolina Dieckmann, Fernanda Rodrigues e Lázaro Ramos.

De férias da TV desde o fim de O Sétimo Guardião (2018), Marina decidiu estudar e está passando uma temporada em Los Angeles com o marido, Alexandre Negrão.

Após curtir bastante a festa da firma e dançar funk, a atriz foi com amigos a uma lanchonete. Aparentemente sem se preocupar com as calorias, ela comeu um hambúrguer, batata frita com cheddar e bacon e refrigerante.

Em vídeos publicados em seu Instagram, a ruiva apareceu se deliciando com o lanche e até lambendo o dedo. "Que delícia!", disse ela depois de atacar a batata frita.

No final de dezembro, Marina rebateu um comentário de um seguidor, que disse que, pela magreza da atriz, ela vomitava as comidas que ingeria. A afirmação foi feita em uma publicação que a atriz apareceu comendo um pedaço de pizza.

Educada, a ruiva respondeu que ama comer e que busca sempre manter uma alimentação balanceada, além de praticar exercícios físicos. Dessa forma, ela se permite comer o que quiser quando está viajando, por exemplo. "Temos que viver e ter equilíbrio! Saúde sempre!", afirmou ela na resposta.

Veja o vídeo da atriz atacando o lanche: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.